Powered By Blogger

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

LIBERDADE



CONTINUAS CÁ, NELSON




PERDOA OS QUE HOJE DERRAMAM LÁGRIMAS DE HIPOCRISIA 

A LUTA CONTINUA!

3 comentários:

Anónimo disse...

Mandela chegou à presidência da África do Sul não só por escolha dos negros ou por ser um homem extraordinário mas porque os interesses que o classificaram como terrorista e o mantiveram na prisão durante 27 anos, e a muitos outros líderes, como forma de manter os negros submissos, perceberam que era impossível manter o apartheid por mais tempo e o seleccionaram para representar a comunidade negra. E escolheram-no, e não a outro, porque era o menos extremista, o que dava mais garantias de não haver uma ruptura económica, social, política, etc com os interesses instalados.
Por este mundo fora existem milhares de "terroristas" presos, a serem estudados, entre os quais se há-de seleccionar alguns para substituirem os actuais líderes que tão bem servem certos interesses.
Resumindo: Mandela chegou lá porque interessava fazer uma transição suave, se não houvesse interesses previamente instalados seria estimulada a guerra civil através de líderes extremistas para através destes os tais interesses se instalarem.

amsf

Mariano disse...

3 dias de luto?
Neste caso quando for o Eusébio será um mês.

jorge figueira disse...

Foi lindo de ouvir o elogio do Pres. do Gr ao falecido. Faltou dizer que ve em Mandela o seu emulo. NADA DE VINGANCAS SO PERDAO...Jorge Figueira