Powered By Blogger

domingo, 15 de dezembro de 2013

RÁDIO





PAULO CAFÔFO À CONVERSA
 NA 'ESTRADA MONUMENTAL'


Novo programa de Juvenal Xavier para falar mais de pessoas e menos de cargos - ou, se preferirem, uma 'estrada com dois sentido para o desporto'


Novo espaço na TSF: a ideia é fugir à vida pública, mas nem sempre é fácil quando a conversa corre entre figuras como Eduardo Fonseca, Luís Filipe, Paulo Cafôfo e Juvenal Xavier, como foi o caso deste sábado. 


Um novo espaço radiofónico entrou em grelha na antena da TSF e, neste sábado, sentou no estúdio duas figuras conhecidas dos ouvintes: o presidente da Câmara do Funchal Paulo Cafôfo e o médico Luís Filipe.
Vejamos as linhas a que se propõe esta aliciante 'Estrada Monumental', programa do comunicador e realizador Juvenal Xavier, que conta com a colaboração de outro nome popularizado pelas ondas hertzianas, Eduardo Fonseca.
A palavra a Juvenal Xavier: 


"Estrada Monumental - uma nova estrada com dois sentidos para o desporto, na TSF-Madeira 100 FM, ao sábado depois das notícias das 12h00. 
Um passeio de hora e meia (à beira-mar e à beira das ideias) com a condição de se falar mais de pessoas e menos de cargos que elas ocupem, embora se admita, à partida, que não será nada fácil separar uma coisa da outra, porque por maior distanciamento que se pretenda (entre "quem é" e o "que é"), a palavra puxa a palavra e acabamos sempre apanhados (quase sem querer) na teia da teoria das conversas e das cerejas.
Na "Estrada Monumental", trocamos a entrevista (que quer respostas) pela conversa que quer descobrir o interior das pessoas e o horizonte dos seus mundos."


Um novo espaço rádio que se saúda, com marca consagrada no auditório madeirense.
No ar continua, aos domingos com início às 10h30, também na TSF-Madeira, o 'Rádio Totobola', antiquíssimo programa desportivo do também conhecido radialista Acácio Pestana.

Sem comentários: