Powered By Blogger

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Portos


Que fazer do prédio?



Ali já funcionou a OPM. Diz-se que os concessionários nada pagaram aos Portos pelo aluguer. Há um par de anos, está praticamente disponível. Naqueles lados da Pontinha, pergunta-se: por que não aliviar os serviços da Direcção de Portos instalando alguns deles naquele prédio? No piso inferior podia ficar, por exemplo, a cantina dos trabalhadores, que não existe há tempo demasiado. Recorde-se que até o café-bar da nova gare, em cima do molhe, já fechou...



E, por falar em molhe, que tal recordar o 'Molhe'? Barraca atrás de barraca, não há negócio que vingue ali. Parece bruxedo. Mas há males que vêm por bem. Há espaço, agora, para montar ali um museu para os Portos.
Pois. Basta falar nisto para as inteligentes autoridades da RAM-RAM dizerem que não presta. 
Passem bem.

2 comentários:

Anónimo disse...

o predio onde funcionava a administração da APRAM já tem destino , as vespas vão instalar um restaurante e agora no terraço querem uma discoteca. este que surge na foto era o lugar ideal para venderem caçhorros quentes .
assim fica tudo entregue aos amigos

Anónimo disse...

Penso que este anónimo está aconfundio com o prédio onde ainda finciona as vespa. Esse sim sei que as vespas já o têm no seu todo.Aí sim funcionou parte dos servicos da Apram.Neste momento estamos todos, uns Bem, outros mal instalados. Em telação ao pródio onde funciona as vespas,esse sim esta vai ocupá-lo no seu todo, não sei se uma parte é para bataclan de putas os salas de xuto.Nada tem a ver, com o prédio à entrada da Pontinha, que já foi um lar da OPM-Sousas.