Powered By Blogger

sábado, 21 de dezembro de 2013

PS-Madeira



VICTOR ACUSA GOVERNO DE LISBOA
DE TRATAR O POVO MADEIRENSE 
COMO CULPADO DA DÍVIDA OCULTA





O presidente do PS-M acusa o governo central Passos Coelho-Portas de tratar a Madeira pior do que a Troika trata Portugal. Pelo seu comportamento, diz Victor Freitas, Lisboa entende que o povo madeirense, em vez de vítima, é cúmplice do governo regional na criação da dívida oculta e culpado da situação gravíssima a que a Madeira chegou.
Este ataque a social-democratas e populares aqueceu a intervenção de Victor Freitas no jantar de Natal de militantes e simpatizantes socialistas, esta sexta-feira, num restaurante da Encumeada.





Victor Freitas, que acaba de ser reeleito líder do PS-Madeira e se prepara para o congresso regional de Janeiro, voltou a defender a constituição de uma coligação oposicionista que, à semelhança da 'Mudança' que correu o PPD-M da Câmara do Funchal, triunfe nas regionais de 2015 pondo fim a 3 tenebrosas décadas de Laranjal.
Os dois salões a abarrotar de socialistas apoiaram com aplausos esse projecto eleitoral de Victor Freitas, o também candidato a presidente do governo regional que ontem contou com a presença a seu lado de Paulo Cafôfo, presidente da Câmara eleito pela 'Mudança' - além das figuras mais destacadas do partido, como Carlos Pereira e presidentes de Câmara eleitos em 29 de Setembro com o emblema socialista.








11 comentários:

Anónimo disse...

Mas o Cafofo é do PS? Não era independente? Não era uma lista de independentes com uma excepção pseudo urbanística do PND?

Anónimo disse...

E tem assessores do PS. Até um era Jornalista. Se um Politico do centro-direita tivesse um jornalista assessor ou adjunto afeto ao CDS ou ao PPD era um escândalo, compadrio, vendido, etc. Mas do PS não tem problema.

Anónimo disse...

o Cafôfo sempre foi do PS. Tal como a Filipa Jardim Fernandes, a Andreia Caetano, o Duarte Caldeira e os outros.

Anónimo disse...

☑ - Colagem descarada ao Paulo Cafôfo
☑ - Carlos Pereira amestrado
☑ - Desresponsabilização de quem sempre votou no meio-líder
☑ - Continuação do meio-líder no PSD-M
☐ - 10 ou mais madeirenses que levam o Victor Freitas a sério

Quase tudo perfeito para o líder do PS-M !

Anónimo disse...

Mas alguém da coligação da CMF negou ser PS ou PSD,ou CDU ou PND????Coligação quer dizer mesmo isso,ou não?????Qual ē a verdadeira causa da vossa azia???

Anónimo disse...

A Coligação apresentou-se liderada por um independente e apoiada por vários partidos, e não como "fulano A do partido B". E o que temos actualmente é:
- Um presidente socialista;
- 3 vereadores socialistas;
- 3 assessores socialistas;
- A vereação da CMF em tudo o que são iniciativas públicas socialistas.

O outro partido que teve direito a mais alguma coisa do que pagar a conta - o PND - viu o seu vereador desautorizado na praça pública. Ali, manda o PS.

Só um cego ou beneficiário do PS não vê que a "Coligação" foi uma manobra para um partido moribundo ganhar poder à custa dos partidos pequenos.

Anónimo disse...

Lista de independentes não é? Não era?

Anónimo disse...

Não se trata de "azia", é apenas combate político...Estes comentadores tentam apenas condicionar a opinião dos que passam por aqui...

amsf

Anónimo disse...

Mas o Cafofo não é do PSD? Apareceu nas fotos do Albuquerque quando este lançou a candidatura? Ou é o Albuquerque que é do PS? Estes politicos sao uns troca tintas!! do Albuquerque até ja se estava a espera, agora não esperava isso do Paulo Cafofo que já nao tem o meu voto..

Anónimo disse...

Tá visto que o PS sem máscara não ganha nada. Foi preciso um Cafofo para vestir a fantasia do PS Madeira que nunca provou nada. E agora deixam lá estar um Vitor à espera de uma onda socialista de Lisboa. O PSD Madeira tem armas internas para dar cartas. Tem é de por na rua o UI e mais umas caras contadas com lobbies. So isso.

Anónimo disse...

Cafofo também foi a festa de Verão do Ps, desde ai sabia-se o que era