Powered By Blogger

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Política


VICTOR CONTA COM PAULO CAFÔFO
NA FESTA DE NATAL DO PS-MADEIRA










O presidente da Câmara Municipal do Funchal, o primeiro não PSD em quase 40 anos de municipalismo democrático, figura entre alguns convidados para o jantar de Natal dos socialistas madeirenses.
A festa decorrerá na Encumeada, na próxima sexta-feira, prevendo-se boa afluência de militantes e simpatizantes, que pagarão 8 euros pelo ingresso.
Paulo Cafôfo, cuja presença depende apenas da hora do termo dos trabalhos da Assembleia Municipal, a decorrer na tarde de sexta-feira, é o nome mais sonante dos convidados para a mesa do presidente Victor Freitas, que, ao nível de vida partidária, acaba de lançar o repto a todas as forças da Oposição para um entendimento eleitoral nas regionais de 2015, entendimento esse para durar 4 anos. Objectivo: derrubar o PPD do poder e lançar bases para uma Região do futuro.
O PS foi um dos partidos que integraram a coligação 'Mudança' concorrente à Câmara do Funchal, com Paulo Cafôfo à cabeça, nas eleições de 29 de Setembro.
Victor Freitas é candidato único à liderança dos socialistas no congresso de Janeiro, devendo dar a conhecer a sua moção na segunda-feira da próxima semana.

Sem comentários: