Powered By Blogger

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Ensino


SURPRESA NA ELEIÇÃO DIRECTIVA
DA ESCOLA DA PONTA DO SOL

Para quem anda por dentro da matéria, constituiu novidade o resultado registado na Escola Básica e Secundária da Ponta do Sol para o conselho directivo. Foi uma grande diferença de votos entre a lista vencedora, liderada pela prof.ª Luísa Santos, e a derrotada. 
A surpresa prende-se sobretudo pelo insucesso da equipa que perdeu, onde pontuava o prof. Inácio, figura com impacto no meio local principalmente desde que ascendeu ao cargo de vice-presidente da Câmara.
Observadores do concelho entendem este resultado como derrota da linha política predominante na Ponta do Sol, reflectida no elenco municipal que se consolidou nas eleições autárquicas de 29 de Setembro.

5 comentários:

Anónimo disse...

E a seguir vai o Rui Marques se apoiar o Cunha e Silva!

Anónimo disse...

Calisto de política ainda tento perceber alguma coisa mas em relação a direcções escolares, admito, sou um zero à esquerda. O que quer dizer esta mudança na Ponta do Sol?

Outro ponto, já de cariz político, registo o "receio" do comentário anterior. (Declaração de interesses: não estou ligado a nenhuma lista do PSD. Sou PSD mas não votante, por isso estou à vontade. Mas já sei que me vão colar ao Miguel, ao Sergio, ao Cunha Silva ou Miguel Sousa).

Anónimo disse...

O Rui Marques está no último mandato. Não tenhais receio!!!

Anónimo disse...

Rui marques está a dar tiros nos pés. Um jovem político promissor não pode apoiar os rostos da desgraça do regime. Tem de apoiar Albuquerque!
Uma pergunta: A Marina do Lugar de Baixo fica em que concelho?

Anónimo disse...

Rui Marques não revelou apoio por ninguém e até em discursos já questionou as obras da marina. Não especulem e deixem o homem.