ÍNDICES DE POPULARIDADE NAS REDES
FINALMENTE COM TODOS OS CANDIDATOS
Se alguém disser que se trata de sondagens, não fomos nós a dizê-lo. O que estamos a mostrar é a pesquisa do nosso K666 que actualiza os likes e demais modernismos das redes sociais com a popularidade dos Delfins do PPD-Madeira em destaque.
Aconselhamos, pois, os mais nervosos, os diabéticos e os sportinguistas a passar por cima do estudo e seguir pelas outras peças do 'Fénix' adiante.
Um ponto prévio: os autores desta operação quase de certeza não frequentam muito os corredores da vice-presidência, a não ser que estejamos perante um caso de contra-informação e propaganda pós-cubista.
E da parte do 'Fénix' a responsabilidade fica por aqui. A palavra para o paciente K666, que se dá a esta maçada toda.
Uma vez já recomposto da extenuante jornada na Herdade do Chão da Lagoa do pretérito fim-de-semana, estamos de regresso ao trabalho com novidades fresquinhas sobre a popularidade dos, agora sim, confirmados Delfins. Estivemos a aguardar todos estes dias, não fosse dar-se uma recandidatura do nosso grande timoneiro e todo o trabalho seria em vão, mas, como se viu, tal não aconteceu. Morreu o Rei… Viva o Rei, e ala que se faz tarde!
Agora, sobre os índices de popularidade dos nossos delfins (descansem, pois desta vez, não deixamos ninguém de fora), de forma muito sintética, há destacar:
1. Miguel Albuquerque continua a liderar as preferências dos internautas, tendo superado a fasquia dos 6000 likes. Por outro lado, foi delfim que registou um melhor score nos últimos três dias, após o Chão da Lagoa, capitalizando 125 novos gostos e disparando no número de interações;
2. Sérgio Marques destaca-se pelo facto de no conjunto dos últimos trinta dias ter sido, aquele que mais novos likes angariou (481), seguindo-se Miguel Albuquerque (265) e Manuel António (239);
3. Miguel Sousa destaca-se por ser o delfim que tem o índice mais elevado de “Portugueses” a gostar da sua candidatura (93,7%), seguindo-se Miguel Albuquerque (90,6%), Manuel António (89,8%), Sérgio Marques (79,1%) e, por último, João Cunha e Silva que mesmo com anúncios pagos, não consegue descolar (59,5% de “portugueses”.
NB: era importante trabalhar mais os “gémeos” para reduzir o contingente de turcos, que na nossa opinião, ainda está excessivo, mas enfim, quem somos nós para perceber de política).
Como não queremos ser tendenciosos e mauzinhos nas nossas análises, por aqui nos ficamos e deixamos à inteligência do povo fazer as suas análises.
Fiquem bem!