Powered By Blogger

terça-feira, 8 de julho de 2014

IMPRENSA


À ATENÇÃO DOS RESPONSÁVEIS
EDITORIAIS DO NOSSO JM

Aqui vai a prova do que dizemos, para o caso de os chefes ainda não terem visto o JM de hoje.

Andávamos há mais tempo para esta chamada de atenção, mas esperámos a ver se não se trataria de distracção passageira. Não é distracção. Já são vezes a mais - praticamente todos os dias.
Pareceu-nos ter lido, senhores responsáveis editoriais do gratuito, que o vosso respeitável jornal não faria cobertura nenhuma das eleições internas no PPD-Madeira, vosso partido-patrão. Acontece que os senhores, se acaso só controlam o seu jornal até à página das ocorrências, a nosso ver deviam fazer revisão até à última página. Não estão a ganhar assim tão miseravelmente que deixem o trabalho a meio.
É que se tornou hábito vermos os textos do vosso super-chefe, na última página, vilipendiar os Delfins empenhados na corrida, quase todos eles. Ora, se o jornal quer continuar como farol da credibilidade na comunicação social da Madeira e subúrbios, assim não pode ser.
Mais grave ainda, porque vos põe directamente em xeque: ainda hoje, sai outro artigo não assinado, também na derradeira página, para carregar sobre Sérgio Marques.
Se o critério mudou, avisem os leitores, por favor. Mas não interpretem isto como qualquer tentativa de pressão ou limitação da liberdade de imprensa - porque sabemos que nessa casa são coisas que não entram e seria trabalho perdido.

12 comentários:

Anónimo disse...

Este JN provoca-me o vómito!

Anónimo disse...

As sociedades de Sérgio Marques seram desmascaradas...calma aqui vamos...quero ver as desculpas dele depois de tudo o que anda por aí a dizer.

Anónimo disse...

Ainda no domingo, juntamos a família e sabem o que manteve a panela do arroz de frango quentinho? Óbviamente o Jornal da Madeira (Grátis). Mesmo assim não sei se o investimento anual (contributo obrigatório para aquele paskim) foi efectivamente diluido. De qualquer modo o arroz não poluiu e o papel nunca é lixo.

Anónimo disse...

O JN é uma vergonhaa! Não sabem o que fazer para parar o Sérgio Marques. FORÇA SÉRGIO o povo está contigo.

Anónimo disse...

Sr. Calisto estamos fartos de ver por parte dos adversários políticos seja oposição ou candidatos internos as várias tentativas de descredibilizar o candidato Sérgio Marques.

Assim o é por parte da oposição, porque lhes dá jeito terem o Cunha e Silva ou o Miguel Albuquerque como adversários nas legislativas.

Por parte dos adversários internos porque o Sérgio Marques não tem os rabos de palha ao contrário de todos os outros candidatos.

Daqui retira-se que o Dr. Sérgio Marques mete muito medo seja a oposição interna ou externa e é visto pelo povo como o único com estratégia, visão e tomates para mudar a Madeira e os interesses instalados.

A esperança é a última a morrer e este senhor tem o meu apoio incondicional pela coragem e determinação que tem tido com a apresentação do seu projecto ambicioso e de mudança.

Anónimo disse...

O anónimo das 13:43 tem dois problemas. O primeiro é não saber escrever. O segundo é ser idiota. Diga lá quais são as sociedades do Sérgio. Faça-o com coragem agora, e neste espaço, até porque está a coberto do anonimato. Só terroristas, este miúdos do Cunha.

Anónimo disse...

Dá-me vontade de rir os outros candidatos com tanto defeito que se lhe podem apontar.. mas vão buscar sempre o Sérgio, isto demonstra bem o desespero dos contratados pelo regime. Sérgio tu não mereces esse partido, começa um novo.

Anónimo disse...

Uma coisa é certa: Sergio Marques quer iludir tudo e todos dizendo que não tem nada que ver com o PSD. Mas ninguém se esquece que o ora candidato deve toda a sua carreira política ao PSD. Dizer que deixou os órgãos do Partido em 2008. Olha que coincidência! Foi em 2008 que começou a crise mundial. Dr. Sergio aposto que se continuasse nos órgãos do Partido a partir de 2008 não estávamos a atravessar está situação na Europa, Portugal e na Madeira. O quê? Esteve até 2013? Não acredito!!!!!

Anónimo disse...

O Sergio saiu da comissão política em 2008 entrou em 2011 e voltou a sair recentemente tudo foi público e até já explicou públicamente no facebook.
Ele é sem duvida o candidatos mais transparente e ao contrário dos outros candidatos o seu CV é público.
Vou votar no Sérgio porque em comparação aos candidatos é o que não tem rabos de palha e as tentativas que fazem em descredibilizá-lo acabam por ajudar a sua candidatura porque pouco têm de verdade. Voto em si.

Anónimo disse...

Acho muito graça que tentem denegrir a imagem do Sérgio, tenham vergonha.o Sérgio não tem sociedades de desenvolvimento. Força Sérgio o povo está consigo. Eu acredito em si.

Anónimo disse...

ALIÁS Sergio Marques não tem desenvolvimento nem sociedade. O que é mau para ele.

Anónimo disse...

O Sérgio não tem marinas, não tem Marinas, nem tem marinadas. Estão nervosinhos, os meninos? Calma.