Powered By Blogger

sexta-feira, 18 de julho de 2014

Delfins


CUNHA E SILVA AVANÇA NO NORTE



O vice do governo esteve ontem em São Vicente a participar num jantar que reuniu no Clube Naval da vila 55 elementos do núcleo duro da sua candidatura.
Ao que sabemos, a participação foi animada, com o pretendente à sucessão de Jardim a responder dentro do seu programa às perguntas que lhe foram colocadas. 


10 comentários:

Anónimo disse...

Mas qual é o programa desse candidato?
Uma marina em São Vicente?

Anónimo disse...

O programa deste candidato é fazer mais e melhor pela Madeira que tanto precisa. E é com a sua excelente equipa e com as qualidades que o Cunha e Silva tem, como experiência, excelente oratória, visão, estratégia, capacidade de liderança, entre outros atributos, que o PSD e a Madeira voltarão a estar na mó de cima, regressarão ao desenvolvimento e crescimento e ajudará a sairmos desta crise terrível. Força Cunha e Silva!

Anónimo disse...

A candidatura do Dr. João Cunha e Silva está a crescer de dia para dia! Sempre em frente!!!

Anónimo disse...

Um falhado em todas as suas ideias e projectos. Se Cunha fosse empresário e gastasse do seu dinheiro, já estava falido, sem nada e preso há muito tempo... Quanto à sua equipa: um bando de medíocres agarrados às suas mordomias, um monte de reumáticos, umas gajas boas da Vice, uns tontinhos da jota, uns derrotados da política e uns falhados da vida que precisam de se juntar a quem é "importante". Estes ignorantes não têm a inteligência de ver que Cunha não tem nada para lhes dar, se tivesse seria para os mesmos de sempre e quando ele for "despachado" nas eleições internas deixará de ser "importante". Vai ser mais um licenciado em direito, numa universidade privada, de meia idade que já desempenhou cargos públicos e que foi uma grande merd...!!!

Anónimo disse...

18:47 és o maior! (Só quando te vês ao espelho) pq de resto muito muito mau.....

Anónimo disse...

A sério, onde está o programa eleitoral de Cunha e Silva?
É o que é debitado no programa da TSF?

Anónimo disse...

Sr. Calisto, parece que uma Assembleia Extraordinária te que se realizar no prazo de 10 dias após a solicitarão pelo que, o Presidente da AMF deve convocar a coisa para qualquer dia útil até ao dia 29 sob pena de estar a incorrer em infração ao regulamento.

Anónimo disse...

anonimo das 19:25... então não se está mesmo a ver que o programa do "carlinhos" cunha e silva já está em curso à quase 15 anos desde que ele tomou a vice-presidencia. E tão bons resultados deu na madeira que estamos todos envergonhados, de tanga, de cabeça baixa e de mão estendida.

Anónimo disse...

Parece que a linguagem do anónimo das 18 horas é mesmo a do dito cujo. Afinal O QUE È FAZER MAIS E MELHOR PELA MADEIRA? Mais dinheiro para empresários? Mais obras Inúteis? Mais Marinas? Mais Penedos do Sono. Oh Homem esclareça o povo. Ou não sabe e essas comissões de intimidados é que lhe vão dar umas ideias? Oh Homem com tanta experiência e precisa das ideias dos outros?

Anónimo disse...

Já viram esta inovação-o grupo da saúde é coordenado pelos atuais responsáveis. Ou seja NÃO MUDA NADA. Hospital novo, com estes Senhores NUNCA. Ah e houve pessoal da Saúde ao nível médico que não aceitou participar nesse grupo, porque não acredita em nada com estes senhores que em vez de medicina fazem construção civil remendada