Powered By Blogger

quarta-feira, 30 de julho de 2014


INSECTOS DO PARLAMENTO
INDIGNADOS COM RALI












Não é caso para menos: há rali, há desinfestação na Assembleia Legislativa. E não é o caso de certas biscas com assento parlamentar serem desinfestados para desinfectarem dali durante uns dias. A medida visa mesmo as aranhas, as moscas, os mosquitos e as baratas que saem em catadupa da cabeça de muita gente lá dentro.
Conforme se pode ver no documento junto, a partir de sexta-feira ninguém entra nas sacras instalações.
O ofício não diz, mas Paulo Fontes, vice parlamentar e chefe das corridas, deve estar atrás da decisão. Ele quer toda a gente nas estradas a ver passar os carros do rali - que é para justificar os subsídios.
Não? É coincidência? Então por que é que todos anos é isto, uma desinfestação precisamente no período em que as velozes 'abelhinhas' andam a zunir e a roncar por essas estradas fora? Há rali, há desinfestação. Uó!
Mais: não é só num edifício da ALM. É nos 4! O 'baratedo' generalizou-se tanto assim?
A bicharada anda chateada. E com toda a razão.



2 comentários:

Anónimo disse...

Não sairia mais barato vacinar os nossos representantes eleitos?

Anónimo disse...

Já agora é o mesmo que disse que o rali passava para a tarde noite para que os funcionários públicos não tivessem tolerância de ponto dado a crise que ele ajudou a criar e mais meia dúzia, os euros para o rali são dos descontos dos MADEIRENSES. Já sei para o próximo rali vão alegar que dado a afazeres profissionais não vão podere organizar o papel começa a faltar.