Powered By Blogger

sexta-feira, 4 de julho de 2014

Vida Municipal


MENEZES ANUNCIA PACTO COM ROBERTO

Deputados municipais do Porto Santo perplexos














O socialista Filipe Menezes, presidente da Câmara do Porto Santo, espantou os membros da Assembleia Municipal da ilha com a novidade de que estabeleceu com o social-democrata Roberto Silva um pacto político em nome dos interesses do concelho.
Os deputados municipais, reunidos esta manhã, pasmaram com a inesperada informação. Mas o facto é que Menezes não se absteve de a complementar com uns bizarros elogios à postura de Roberto pelas ajudas que o mesmo Menezes dele terá recebido nos últimos dias.
Conhecidas as divergências entre os dois adversários políticos, trata-se realmente de uma surpresa - tanto assim que o antigo presidente da Câmara e actual deputado social-democrata já terá desmentido esse pacto de que falou Menezes.
A novidade foi apresentada na sessão da manhã da Assembleia Municipal, interrompida nesta altura para almoço. Esperam-se desenvolvimentos agora na parte da tarde. Ou se prova que se trata de um equívoco parecido às trapalhadas que têm marcado a governação municipal no Porto Santo neste consulado socialista ou então o pacto é coisa séria, e então será caso para dizermos todos que percebemos cada vez menos de política, a começar pelas cúpulas regionais dos dois partidos envolvidos - PS e PPD.

3 comentários:

Anónimo disse...

este Meneses é o verdadeiro simbolo do PS de Vitor Freitas , o poder a todo o custo e os principios que se lixem.

Anónimo disse...

É normal o Ps Porto Santo odeia o Menezes o Psd aproveitou-se

Anónimo disse...

Menezes e deixares alguém governar a Câmara Municipal de Porto Santo? É que estar ingovernável há tanto tempo atrasa a vida às pessoas.