Powered By Blogger

terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Natal com lágrimas


ANGÚSTIAS PARA O ALMOÇO 

O homem julgou que, ao mandar transformar a
Quinta das Angústias em Quinta Vigia, ficaria
refastelado lá até ao juízo final.
Meio Chefe lá se atirou ao tradicional almocito referente a esta quadra festiva à mesa com os membros do governo e, segundo K-Arara, os antigos secretários. Um adeus à brigada do reumático. É que este Natal assume foros de especialíssimo: depois de quase 40 borgas com mesa farta, a cada ano que passou, a ementa de hoje saiu lavada em lágrimas que inundaram aquele salão das Angústias. 
Para o ano, se o ex-chefão da Tabanca e os seus mais directos colaboradores quiserem apanhar meia uva por esta altura, terão de ir ao Estreito comer uma espetada ou ao Caniçal devorar umas castanhetas... mas na base das continhas do Porto. Papar à grande e passar-nos a conta passou à história. Quando do almoço do género no Natal de 2015, se Manuel António Correia não fizer um sprint à velocidade da luz até ao dia 29 e se continuarem até às regionais antecipadas de Março-Abril os 'tiros nos pés' da oposição, nessa altura quem fará a lista de convidados já será Rui Abreu, com uns palpites de Miguel Albuquerque. Não sabemos é se, consoante a nova clientela que lá for, o ambiente não nos fará concluir que se virou o disco para tocar o mesmo.
Ainda quanto ao almoço de hoje nas Angústias, o nosso agente K-Arara garante que João Cunha e Silva não apareceu. Se repararem, o Vice também não apareceu na récita da Praça do Mar, em que o regime putrefacto se aproveitou de Cristiano Ronaldo para dar a ideia de que o desmontar da feira não está a doer. 
Cunha e Silva está ressentido. Tudo seria diferente para ele se acordasse mais cedo.

4 comentários:

Anónimo disse...

Aborrece-me que se continue a dizer que Cunha e Silva teve o resultado que teve por falta de tempo. Há dois anos que essa gente andava a fazer contactos para inscrever novos militantes e para arranjar apoios. O resultado deve-se a muitas coisas, mas falta de tempo não é uma delas.

Anónimo disse...

Cunha e Silva perdeu pela sua arrogância, falsa competência alicerçada nas obras inúteis, na comissão política de perdedores e enferrujados, e nos grupos de trabalho que lhe traíram porque foram obrigados. Qto ao retiro, diga-se que embora não tivesse ido ao jantar de aniversário do Nacional, já depois da derrota, esteve no domingo no Nacional/Sporting. Boas Festas e feliz ano com Albuquerque.

Anónimo disse...

João cunha e Silva está com Miguel Albuquerque...aliás está prometido a presidência da Assembleia da RAM para ele, realmente este mundo da política é uma nojentice, agora resta saber se os apoiantes de Miguel Albuquerque querem isso, com certeza que quererão, por causa do tacho, mas o PSD assim não ganha eleições. É melhor votarem no Manuel António é honesto e não gosta do João Cunha e Silva. O João Cunha Silva é o principal culpado desta dívida.

Anónimo disse...

É tudo muito simples. O Cunha perdeu à grande porque NINGUÉM GOSTA DO GAJO! Ponto final.