Powered By Blogger

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Internas do PSD



MIGUEL DE SOUSA CONFIANTE
PARA O DEBATE DE HOJE




O primeiro dos delfins social-democratas, cronologicamente falando, está a divulgar um sms pelos militantes do seu partido sugerindo-lhes que assistam ao debate logo às 10 da noite, na RTP-Madeira.
Este último programa entre 5 candidatos à liderança do PSD-M (5 porque Jaime Ramos se mantém fora do mediatismo) será gravado logo à tarde, mas Miguel de Sousa está com absoluta confiança na sua prestação à volta da mesa do debate, já que apela para os telespectadores especiais que são os filiados votantes na sexta-feira: vejam a televisão.
"Ouvindo todos, facilita a escolha", incita Miguel de Sousa nas mensagens para os telemóveis, acrescentando que "é preciso votar na competência e na experiência".

Debate sobre política

Depois de outros programas de abordagem a questões regionais, a RTP-Madeira finalmente confronta hoje os candidatos com vários temas referentes ao futuro do PSD-M, que afinal é o que está em causa neste processo eleitoral. O que deverá ser o partido no pós-jardinismo e o papel de Jardim na fase que se segue são alguns dos assuntos a abordar logo à noite.

6 comentários:

Anónimo disse...

Perguntar sobre o papel de Jardim no futuro, não é nada de importante para estas eleições . Isso é uma questão pessoal de jardim. Não há outras áreas mais importantes para a vida da Madeira? Tristeza.

Anónimo disse...

Miguel de Sousa. O mais bem preparado. Apresentou já a proposta de lei sobre a autonomia fiscal na Assembleia Será obviamente aprovada. Foi ao Armas garantir o seu regresso. Se eu fosse militante não tinha dúvidas. Executivo e decidido. Se os militantes forem inteligentes farão a mudança a sério.

Anónimo disse...

miguel de sousa prepara a oferta da vitória a manuel antonio....assistam....

Anónimo disse...

sim sim... vou deixar de ver "a casa dos segredos", não!!??
É quase a mesma coisa, mas tem mais nível!!

Anónimo disse...

tadinho do Miguel, 30 anos a espezinhar tudo e todos, para agora sofrer do síndroma do Calimero.

Anónimo disse...

Até faz pena ver o Miguel de Sousa, o menino mimado que quer ser presidente há 20 anos. Coitado!!!