Powered By Blogger

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Vida Municipal


PLANO DA CÂMARA ENFEITIÇADO

Novo chumbo: que mais
irá me acontecer?!

Depois de o PP, "por engano", não ter ajudado a viabilizar o Plano da Câmara do Funchal para 2015, a desforra tornou a dar 'zebra': o embruxado plano, ao contrário do orçamento, recebe novo chumbo na assembleia municipal, esta manhã. Votos adversos do PSD, PND e CDU.
Segundo o nosso K-Municipal, os autores do Plano, de uma votação para outra, resolveram não alterar-lhe nada. Nem uma vírgula. O resultado está à vista.
Desabafa o nosso agente infiltrado: vamos esperar pacientemente a ver se a vereação cafofiana suscita novamente o mesmo documento em futuras sessões... até ser aprovado.
Já agora - acrescentamos nós -, que o endiabrado Plano para 2015 não vá ser aprovado em 2016...

5 comentários:

Anónimo disse...

Está difícil está Mudanca mostrar o que vale... Até aqui, e passado um ano, ainda não fizeram nada que orgulhe os que neles votaram, só borrada, só asneira, só demonstrações de incompetência e inércia. É triste chegar a este ponto é saber que votamos para isto....só se preocupam com chefias, tachos e fotos, e trabalho que é o que precisamos, nada... Embora se comente que há vereadores que trabalham aos "Domingos" mas só para promover assistentes técnicos em gabinetes privados....ta bonito ta!

Anónimo disse...

Um desastre, afastaram pessoas crediveis e com conhecimentos de causa " ". Felizmente que as pessoas crediveis pediram a sua demissão...Esta mudança não mudou nada, só LIXOU

Anónimo disse...

As pressões que vão no PSD.
Houve 2 Presidentes de Junta do PSD que não iriam votar o plano, mas o líder da bancada laranja foi atrás deles, não sei com que tipo de ameaça, o certo é que voltaram atrás e votaram contra as grandes opções do plano para 2015.

Anónimo disse...

O Cafofo e o seu PS sectário já esgotou todos os fósforos. Só não vê quem não quer.

Anónimo disse...

A promoção de certos recursos humanos em gabinetes privados, é o resultado de muita "constância", que invariavelmente é por vezes reconhecida. O mérito acontece em qualquer dia da semana como aquela música "rock around the clock", sem horário.