Powered By Blogger

domingo, 21 de dezembro de 2014

2.ª Volta ao Laranjal


MANUEL ANTÓNIO DE MANGAS ARREGAÇADAS


MILITANTE A MILITANTE. VOTO A VOTO: 
o Natal não é tempo de tréguas para a candidatura de Manuel António Correia. E bem. O futuro merece todos os sacrifícios. Sobretudo quando, como se lê abaixo, se combatem os "interesses instalados".




11 comentários:

Anónimo disse...

Manuel António está em força. Acho muito bem, é necessário combater aqueles que estão feitos com o jaime ramos e companhia!!!

Anónimo disse...

Alguém ainda tem dúvidas de que Jaime Filipe Ramos está por trás de 4 ou 5 nomes da comissão política de Albuquerque? Os piores cegos são os que não querem ver!

Anónimo disse...

Interesses instalados? Boa! O André Freitas e o Rui Coelho são muito bons nesses interesses. Força Alberto João ou melhor Manuel Antônio!

Anónimo disse...

especialmente aqueles que querem deixar o poder entregue a jardim!!! e utilizam o pasquim jornal da madeira como jardim o usa

Anónimo disse...

Antonio pede ao menino jesus para Meio Chefe se calar e não lhe dar apoio. Albuquerque só ganha qd Jardim fala. Mas desse impulso Antonio não se livra. Foi indicado por Meio Chefe. Agora paciência...

Anónimo disse...

O Jaime será que agora vai declarar apoio ao Miguel? Ele agora já pode aparecer. Força Jaime e Miguel!!!!

Anónimo disse...

Albuquerque e seus apoiantes estão muito convencidos, a arrogãncia simpática está a vir ao de cima. Renovação? só se for nos apoiantes de Jaime Ramos que agora são do Albuquerque. Tirando 2 ou 3 cara novas que nunca estiveram na política activa, o resto é ressabiados e desempregados políticos.

Anónimo disse...

14 anos no Governo a instalar interesses,,,e agora vem com palavras mansas.a dizer que vai mudar!!!. Tenha Vergonha,o Povo está farto destas figurinhas de presépio,
desde ao mordomo aos secretários e deputados ,arrogantes,incultos,e no Partido por Interesse Próprio.

Anónimo disse...

É o interesse do Meio Chefe qual é? Não é um interesse? E os mercados abastecedores que não funcionam? E a fábrica das moscas que não funciona? E a bananim que levou o dinheiro? E a gesba que continua a absorver milhares? E a lagoa do santo da serra? E a agricultura com menos área cultivada? E o preço da àgua ? Responda a isso tudo. E deixe de falar dos seus interesses? Ou vai de borla para o governo ?

Anónimo disse...

Cada cambalhota. No início não queria eleições antecipadas. Agora quer? Não queria hospital novo , agora quer. Não tinha programa. Agora até inventa suplementos de pensão para idosos. Com que dinheiro? Só promessas. O orçamento para agricultura é tanto quanto para o turismo. E é o que se vê.
14 anos não chega? Deixe o lugarzinho a outro. Não lhe chega? Ou quer imitar o Meio Chefe até a reforma.

Anónimo disse...

o manul antónio sem o apoio do jardim e sem inscrever os militantes pelas casas do povo, valia bem menos que o sérgio marques, és um bluff