Powered By Blogger

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

DEBATE DE DELFINS NA RTP-M


INCIDENTE NO ESTÚDIO
APÓS A GRAVAÇÃO


Um desentendimento que por pouco não atingiu proporções bem desagradáveis agitou o estúdio da RTP-M esta tarde, depois da gravação do debate a ser transmitido logo à noite, às 10 e 10 da noite. Na sequência do programa gravado com os candidatos à liderança do PSD-M, Miguel de Sousa aceitou mal a interpelação particular que lhe dirigiu um elemento do staff de Cunha e Silva, Marco Cabral, e todos os presentes no estúdio assistiram estupefactos à troca de opiniões que se seguiu, episódio que chegou a contar com a participação do próprio vice do governo, para pôr cobro ao desaguisado. Na origem do problema, uma declaração de Miguel de Sousa respeitante a supostas pressões da candidatura de Cunha e Silva sobre militantes na Ribeira Brava, como se poderá ouvir dentro de 3 horas, na RTP-Madeira.
Felizmente, o bom senso de parte a parte acabou por imperar. 

2 comentários:

Anónimo disse...

Nessa nota pedida Pelo Miguel de Sousa faltou referir que o Cunha e silva chamou de "escumalha" com quem ele anda após o Miguel de Sousa ter ameaçado dar uma CABEÇADA ao Marco Cabral dai cunha ter intervido e dito para nem tentar fazer algo assim que eles não eram a escumalha com quem ele anda lembrando mijinhas e amigos de mijinhas afectos a campanha de Miguel de Sousa.

Anónimo disse...

Este Cunha, nem com uma cunha,ganha no partido, muito menos ganha as regionais, se ele se candidata às regionais o PSD-M desaparece do mapa.