Powered By Blogger

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

INTERNAS NO PSD


JOÃO CUNHA E SILVA
EM 'SPRINT' IMPARÁVEL


Por mais que digam o contrário, há documentos esclarecedores: os convívios do vice do GR, candidato à liderança no Laranjal, mostram-se cada vez mais concorridos. Quem souber que explique o fenómeno e trace as previsões para o dia 19. 



Câmara de Lobos


Machico


8 comentários:

Anónimo disse...

comer e beber sem pagar,.... assim podiam convidar freguesias inteiras que as salas estavam sempre cheias.

Anónimo disse...

As pessoas estão a passar fome devido aos fracos governantes que temos, uma refeição quente de borla ninguém recusa :)

Anónimo disse...

No jantar de borla em C. Lobos, até militantes do MPT foram convidados. Parece os jantares do Miguel de Sousa... cheios de tudo menos militantes.

Anónimo disse...

Calisto, as contas estão fáceis de fazer: 30 a 40 pessoas é o staff que o acompanha sempre. Os restantes mesmo que sejam 50 pessoas é muito. Ora 50 pessoas vezes 11 concelhos dá 550 militantes, 550 militantes num universo de 7000 militantes com direito a voto dá 7,8%. Afinal a sondagem do Sérgio Marques esteva correcta.

Anónimo disse...

sempre foi o preferido de AJJ que até apelidava o outro candidato do governo de "o filho do taxista".....memória curta...

Anónimo disse...

Este Cunha, nem com uma cunha,ganha no partido, muito menos ganha as regionais, se ele se candidata às regionais o PSD-M desaparece do mapa " ".

invizimal disse...

Caro Sr. Calisto, esta não é para si! Então não conhece os métodos do JCS? Não sabe que ele é bom a arregimentar pessoas para iniciativas, a todo o custo? Sejam militantes ou não, menores de idade, sem quotas pagas, não importa, vale tudo. O que interessa é encher. É a única candidatura que paga jantares desta dimensão. Paga é como quem diz. Consta que pelo menos um restaurante ainda não recebeu e o dono diz que não lhe dizem quando será pago... No dia 19 não terá mais de 1000 votos e depois vai chorar e dizer que não compreende...

Anónimo disse...

Palavras para quê?