Powered By Blogger

terça-feira, 23 de dezembro de 2014

2.ª Volta ao Laranjal


MIGUEL NAS ALTURAS



Na caminhada para o desempate de 29, Miguel Albuquerque subiu ontem ao Estreito e ao olimpo da popularidade. Um acontecimento na Noite do Mercado da simpática freguesia.





8 comentários:

Augusto Trindade Pereira disse...

O que ameaça este rapaz é a máfia "ramista" (clã Ramos e todos os tentáculos mafiosos destes tipos) e toda aquela tralha jardinista que anda à volta dele, aquelas deputadas tontas que passaram estes anos a encostar-se ao poder mantendo-se nos tachos sabe-se lá como. O que ameaça este rapaz são os negócios e a necessidade urgente de rendimentos que os lugares na política não lhe garantem. Aliás se não fossem os russos ligados à compra e venda de imóveis este rapaz estaria hoje com problemas financeiros graves. Não conseguiu um cliente que fosse no escritório de advocacia. Perguntem porque é que o Pita se encostou a um e o Tranquada a outro? Por os apoiarem? Nunca, apenas para garantirem a sobrevivência do gabinete de advocacia. Na lista deste rapaz há 13 pessoas ligadas ao clã Ramos, alguns deles vivendo estes anos todos à custa do dinheiro que este clã garante, ou por via do famoso jackpot ou através de comissões e prémios pagos pela mafiosa e agora ptré-falida Controlmédia. A manipulação paga-se! É por isso que este rapaz precisa de alguém com juizo ao lado dele, que não é nenhum desta lista. Alguém, com experiência e com a liberdade de pensamento e de opinião que seja ouvido e respeitado pelo Albuquerque. Não caia no erro de ouvir os submissos que o rodeiam, e os sabujos nunca lhe contarão a verdade e que nunca o contariarão. Mais do mesmo. Siga o meu conselho meiu carpo Albuquerque.

Anónimo disse...

O Homem Culto ,Humilde, Verdadeiro,
Um Futuro Melhor, para todos Nós, Filhos e Netos .
Bem Haja Dr° Miguel Albuquerque.

Anónimo disse...

Jornal pasquim ataca Albuquerque a mando do meio chefe feito com Presidente da pseudo mudança

Anónimo disse...

Manuel António também esteve no Estreito e num mar de gente

Anónimo disse...

Ver os tachistas todos, desde o marco gonçalves que era contra o romulo, mas agora até já anda de braço dado. Tudo por um lugarzinho, ele queria um lugarzinho na jsd, e não teve. É uma nulidade. Só se vê oportunistas, tal qual o miguel albuquerque. Este Miguel com esta cambanda.

Esse marco só faz o miguel perder votos, uma nulidade na camara do funchal, em que o pedro deu-lhe um lugar de assessor, sem ter qualquer competência para tal. o mais engraçado é ver o miguel agora a fazer o rali das tascas, mas depois ir logo lavar-se de alcool para desifenctar. Triste figura a que se presta!

Inês Freitas disse...

Manuel António Correia: o pupilo “mal-amanhado” de Jardim!
Manuel António Correia (MAC) quer ser Jardim. Ou melhor, quer ser como Jardim. Mas tal desiderato não lhe é alcançável! MAC não dispõe de neurónios políticos evidentes nem tão pouco se revela capaz de emitir discurso próprio ou opinião pessoal. MAC é o que Jardim quer que ele seja, diz o que Jardim manda dizer e presta-se servilmente aos ditames enlouquecidos do seu dono e mentor. Em suma, MAC é uma nulidade.
A hilariante e pacóvia mensagem de Natal difundida no Facebook (https://www.facebook.com/manuelantoniorcorreia?fref=ts) , complementada por um post de apoio da sua esposa recheado de chiches próprios da “poesia” posidónia de Tony Carreira (https://www.facebook.com/manuelantoniorcorreia/photos/a.1437873659796034.1073741837.1417739891809411/1518670115049721/?type=1&theater) fazem qualificar MAC enquanto saloio jardinista que insiste na insonsa ideia de transmutar a sua imagem de “labrego campónio” em “labrego campónio mais elaborado”.
O que nos vale é que o libertador dia 29 está já a chegar. Aí, Manuel António Correia, o pupilo “mal-amanhado” de Jardim, passará finalmente à História!

Anónimo disse...

Bravo!
Bravo Inês Freitas. Subscrevo o que disse mas sublinho o último parágrafo: "O que nos vale é que o libertador dia 29 está já a chegar. Aí, Manuel António Correia, o pupilo “mal-amanhado” de Jardim, passará finalmente à História!"

Anónimo disse...

Miguel Albuquerque, Um Homem com dignidade com trabalho feito na CMF. Bem Haja Vitoria dia 29