Powered By Blogger

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Vida Municipal


CAFÔFO JUNTA-SE À CAMPANHA
ANTI-ALBUQUERQUE

Segundo o nosso K-Municipal, a presidência da Câmara junta-se à campanha contra Miguel Albuquerque desencadeada na última semana das internas no PSD, campanha notória quer ao nível de TC quer na comunicação social, com destaque para a edição de hoje do JM.
Segue-se o despacho do nosso agente, acabado de chegar.

  • O edil do Funchal anda consternado, pelo facto de mais de setecentos dos seus "estimados" funcionários, terem sido "enganados" pela gestão autárquica anterior. O Funchal não é caso único. Na Madeira, só escaparam duas autarquias a essa "leva". E o JM releva hoje, em jeito de campanha anti-Albuquerque, a contenda do TC, isto quando o mesmo TC aponta irregularidades nas subvenções de vários deputados e ex-deputados da ALRAM. Contudo, pelo que sei, a consternação presidencial teve no Funchal esta publicidade e sentida manifestação, enquanto as demais estão a actuar com lisura e sem alarmismos. É pena que a mesma consternação e preocupação (que deve atazanar o sono cafofiano), não se aplique aos termos da proposta do Sr. Vereador da CDU, apresentada sob a forma de recomendação na passada Reunião de Câmara do dia 4 de Dezembro (Acta 46/2014 que pode ser descarregada aqui - pág. 25 e restantes), sobre o anterior "oferta" de Natal aos funcionários...
  • Este executivo municipal retomou este ano o jantar de Natal em ambiente hoteleiro, mas teve pouca aceitação entre os funcionários, no hotel onde normalmente decorrem as acções socialistas. Foram precisas três insistências, para reunir umas parcas dezenas, que mais não foi do que um "casting" para a futura orgânica que se avizinha. Haverá um outro repasto no dia 21 de Dezembro (domingo) oferecido pela Câmara (pelos "munícipes") aos funcionários, no Mercado dos Lavradores, que segundo se apurou anda mais encorpado, mas ainda assim, com este executivo, nem a "cavalo dado" as pessoas querem ver-lhe o dente...
  • K-Municipal

Divulgamos seguidamente o ofício de Paulo Cafôfo que justifica o texto que acabamos de ler.

Comunicado Presidência - Posição Remuneratória por Opção Gestionária 2009/2010



12 comentários:

Anónimo disse...

Anda meio mundo a enganar o outro meio (grandes e pequenos), e em alguns casos à vez, e parece que muitos concordam com tal procedimento.
Enquanto o sistema Judicial não fizer cumprir a lei até às últimas consequências não vamos a lado nenhum...

amsf

Anónimo disse...

Se o relatório foi publicado no dia 15, teria que haver noticia, para o bem ou para o mal. È evidente que a gestão Albuquerque não seria diferente de Cunha, Jardim e António. È fácil gastar o dinheiro dos outros e depois sujeitar o povo a uma plano de ajustamento com impostos nunca vistos.

Anónimo disse...

Este Cafofo, incompetente ao ponto de nem saber cuidar da sua equipa, é sabido. Antes enfrentar qualquer um dos outros do que Miguel Albuquerque. Quanto ao Jornal da Madeira, o que dizer mais? A falta de vergonha não tem mesmo limites.

Anónimo disse...

Quem diria que o Que é Lixo é albuqerquista?

Anónimo disse...

o maior logro da madeira é este cafofo....nem deixa acabar o processo do tribunal contas....mas as taxas dos barreiros....quanto a isso não há problema....dessas multas não se vão livrar....

Anónimo disse...

Se a CMF do Cafofo conforme o seu próprio comunicado defendeu os direitos doa trabalhadores do municipio em ordem aos seus rendimentos atuais e futuros RATIFICOU a gestão anterior.É óbvio que para Paulo Cafofo é mais fácil no seu sonho de ser candidato a Presidente do GR eliminar desde já Miguel Albuquerque,até porque o visado na decisão do TC é Pedro Calado,hoje em dia refugiado num qualquer túnel ou savana da AFA.
Nem o Alberto João conseguiria tanto em vésperas de eleições,isto para nem falar da "neutralidade" do TdeC em que resolve parir uma decisão exatamente nesta data.....

Anónimo disse...

Albuquerque já foste!

Anónimo disse...

Querem chamar os madeirenses de tontos com a utilização disto para fins políticos. Concentrem-se na má gestão dos dinheiros públicos, às escondidas, de outros candidatos.

Anónimo disse...

Votem no Albuquerque. Ele vai snifar esta ilha toda e torrar o nosso dinheiro. Se queres um buraco maior, Albuquerque é rei e senhor!!!

Anónimo disse...

Ninguém bate o Cafofo nos contactos nocturnos com os municipes nos bares da Zona Velha. Um grande exemplo para os seus pequenos filhos.

Anónimo disse...

Mas algum dos burros que escreveu sobre isto, incluíndo Cafofo, Jornal da Madeira e os comentadores do sistema de contra informação que botaram sentenças nos comentários anteriores sabe o que são "RECOMENDAÇÕES"??? Leiam o Relatório (que está bem exposto no site do tribunal) e vão ver que: "1.4. Recomendações
No contexto da matéria exposta no relatório e resumida nas observações da auditoria, o Tribunal de
Contas recomenda ao Município do Funchal que ..."
Deixem de estragar o NATAL dos funcionários e de se aproveitar dos que ganham o ordenado mínimo HONESTAMENTE, sem fazer fretes aos senhores da mamadeira e sucialeira. Quanto ao Tribunal de Contas, preocupe-se com os roubos nos ordenados dos funcionários públicos e os aumentos do JACKPOT.
Como dizia a múmia que está em Belém, deixem-nos trabalhar (já agora era bom que houvesse "ordens" para cumprir, e não deixar os serviços ao deus dará).

Anónimo disse...

Os senhores que apadrinharam 6 mil milhões de dívida já há muito snifaram a ilha e os arredores. Muito melhor estaríamos com Albuquerque ao leme. Ainda vai a tempo de melhorar muita coisa.