Powered By Blogger

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

VISITA-SURPRESA


ANTÓNIO COSTA ADERE 
À NOSSA QUADRA NATALÍCIA


A máquina fotográfica do nosso colega GREGÓRIO CUNHA não perde uma!

António Costa, futuro Primeiro-Ministro de Portugal a menos que o terramoto de 1755 se manifeste com alguma sequela serôdia, está de visita à Madeira. O flagrante fotográfico registou-se na Avenida Arriaga, pela mão de Gregório Cunha, agora por volta do meio dia. Mesmo diante da Secretaria de Manuel António Correia, que hoje disputa as eleições internas no PSD. O que não significa mais do que uma coincidência, evidentemente.
Estamos em crer que, pelo ar descontraído, António Costa não veio viver o dia em que na Madeira se dá o primeiro passo para o eclipse de um regime que tantas dores de cabeça deu a Portugal - e infinitamente mais aos madeirenses. Mas o líder socialista nacional também não está com cara de passar pela sede do PS para reconfortar Victor Freitas, o líder PS regional ainda na ressaca do desastre Seguro. 
No entanto, se não lhe causar grande transtorno, fale aos seus correligionários ilhéus na responsabilidade que eles têm. Se não ganham as próximas regionais, estando o PSD escaqueirado como está, então só podem ser corridos da vida partidária.
António Costa passeia-se pelas ruas do Funchal num dia histórico para a política madeirense. Dê então uma mãozinha lá na ala rosa. Entretanto, boas festas.
PS - Deixe-se de elogiar o Bloco Central, que cheira a mofo e não deixou saudades, caro Costa. 

1 comentário:

Anónimo disse...

Comparando as fotos

Antonio Costa é menos popular que Manuel Antonio