FONSECA RENUNCIA À PRESIDÊNCIA
DO 'MADEIRA AUTONOMIA'
Trata-se de "separar as águas", agora que o cidadão autonomista faz parte de uma lista eleitoral - Plataforma de Cidadãos
Publicamos o comunicado com a explicação da medida
Miguel Luís Fonseca é substituído no movimento por Nádia Vieira (a seu lado na foto) |
COMUNICADO
Renúncia a presidente da Direção
do Movimento Madeira Autonomia
Como é do conhecimento público, sou o primeiro membro da uma candidatura à Assembleia Legislativa Regional nas eleições legislativos de 29 de março. Assim, entendo que devo separar as águas, na medida em que o Movimento é uma organização cívica apartidária que envolve cidadãos de todos os quadrantes políticos e, por isso mesmo, comuniquei ao Senhor Presidente da Assembleia Geral do Movimento, Dr. Rui Caetano, bem como ao Senhor Vice-Presidente da Assembleia Geral, Dr. Rui Nepomuceno, a minha renúncia à direção do Movimento.
De acordo com os estatutos, ficará no exercício de Presidente da Direção a sua atual vice-presidente, Nádia Vieira, até a convocação de novas eleições.
Aproveito para agradecer a todas as forças sociais e políticas o espírito de cooperação estabelecido, bem como à Presidência do Parlamento e à Presidência do Governo, e nomeadamente ao Senhor Presidente do Governo, a quem saúdo nesta fase final do seu mandato.
Igualmente cumprimento e agradeço a cooperação do Senhor Representante da República com o Movimento Madeira-Autonomia.
Funchal, 26 de Fevereiro de 2015
Miguel Luís da Fonseca
Sem comentários:
Enviar um comentário