Powered By Blogger

sábado, 21 de fevereiro de 2015

Pré-Campanha


"Governar para as pessoas é proteger os mais fracos"

- Victor Freitas em conferência de imprensa


Victor Freitas  garantiu hoje que o futuro Governo liderado pela Coligação Mudança terá as pessoas, sobretudo as que atravessam maiores dificuldades, no centro das preocupações.

"A Mudança tem um projeto para a região. Um projeto alicerçado num governo social, que governa para as pessoas e para resolver os seus problemas", afirmou o candidato a Presidente do Governo Regional, após uma ação de pré-campanha que percorreu as ruas de Santa Cruz e Caniço.

"É por isso que queremos acabar com a austeridade na Madeira. Devolver aos madeirenses a esperança no futuro", defendeu Victor Freitas, lembrando que, em tempos de crise, são os mais fracos e os mais desprotegidos da sociedade os mais penalizados.

Nesse sentido, a Coligação Mudança propõe, entre as 12 Medidas para os primeiros 100 dias de Governo, criar o complemento solidário para idosos, um complemento de abono de família e reforçar a ação social escolar.

"Um Governo social é isto. É governar para as pessoas, estar ao lado das pessoas, em especial das que mais precisam", concluiu Victor Freitas.

A Coligação Mudança integra o Partido Socialista (PS), o Partido Trabalhista Português (PTP), o Pessoas – Animais – Natureza (PAN) e o Partido da Terra (MPT).

(Texto PS-M)

2 comentários:

Anónimo disse...

Quais fracos? Quer é proteger o tacho e o dos amigos. Coelhos incluídos. Jpp para lixa-los. Vota no povo.

Anónimo disse...

Lindo Governo Regional que sairia dessas carinhas bonitinhas da foto.
Até fico com vergonha.