Powered By Blogger

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Futuro


Conversas da Junta Geral

Comenta-se pelos corredores da JG que o actual vice do governo, caso o PSD continue no poder depois de Março, seria colocado na presidência da Casa da Luz, cargo ocupado hoje por Rui Rebelo. Mas há quem preveja, na mesma 'rádio carpete', que João Cunha e Silva iria para a quinta 'Vila Passos', onde funcionou a Secretaria dos Recursos Humanos, naturalmente com funções ligadas à sua área profissional - o Direito.
Quem nos traz estas 'previsões' é o nosso K54, agente que também tem o futuro preso por um fio no que diz respeito à espionagem para o Fénix. A situação regional está a perder piada de uma forma trágica, de modo que qualquer dia só falamos a sério. Uma chatice.

5 comentários:

Anónimo disse...

Já agora que leve com ele os cagões todos que fazem parte da sua corte: Morna, Figueiroa, Nuno Teixeira .........

Anónimo disse...

para o desemprego é que não deve ir,.....

Anónimo disse...

Não acredito que nenhum dos candidatos queira JCS a trabalhar para o GR. Isso seria a mesma coisa que admitir que são prepotentes e corruptos, terminando imediatamente o estado de Graça.
Julgo que JCS e sua corja mais depressa mudam-se para a Cancela ou Évora do que para um qualquer emprego.
A imunidade está a acabar...

Anónimo disse...

Ainda não ganharam e já andam a distribuir tachos

Anónimo disse...

Muitos colaram-se a Albuquerque por um tacho,apanharam uma grande desilusão...outros estão boquiabertos com a tal união...muitos que andaram a fazer campanha porta a porta por certo candidato,já voltaram a fazer por outro partido.queira a Deus que Albuquerque não ganhe porque ai...centenas vão chorar por ter perdido emprego na função publica.
Uma coisa é certa, perca ou ganhe Albuquerque tem o seu posto e o dos seus mais fieis seguidores assegurado na oposição.
Votei no candidato que acreditava e acredito e se todos fizerem o mesmo 47% por cento do eleitorado PSD juntamente com toda a oposição são suficientes para, quanto mais não impedir maioria absoluta,tirar a arrogância a quem diz ganhar a madeira e o mundo.