Powered By Blogger

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Vida Municipal


Assembleia reúne-se sexta-feira
da próxima semana


Apreciação da informação do presidente da câmara sobre a situação financeira do município é o primeiro ponto da ordem dos trabalhos da sessão ordinária da assembleia municipal do Funchal já marcada para de hoje a 8 dias - sexta-feira da próxima semana.
Divulgamos a convocatória com todos os pontos, na íntegra, bem como outros documentos com relevância na vida municipal dos últimos dias, com polémicas interpartidárias pelo meio. Contratos, organograma, júris, acta da reunião de vereação do dia 12: textos a não perder.






Mostramos o documento que carimba a prestação de serviços acordada no âmbito dos recursos humanos. O contratado, António Miguel Ribeirinho, presta serviços noutras câmaras da Região, incluindo as socialistas.



A questão dos júris, que já provocou alguma celeuma, pode ser seguida na documentação seguinte:













Deixamos finalmente a acta da reunião de câmara do passado dia 12, com alguns pontos interessantes para quem segue a vida municipal








2 comentários:

Anónimo disse...

Os júris realmente são anedóticos: quem são os ilustres nomeados pela mudança? E o dono do pombal, que recebe a massa, é ilustre em quê? Se não escolher quem lhe for indicado pelo patrão cafofo será pago? Para além da vergonha de os colegas nomeados provisoriamente serem júris uns dos outros. Assim todos vão ser nomeados definitivamente. Para que são os concursos? Parece que há mesmo uns 'porcos mais iguais que outros', como na alegoria da Teresa Brasão, e uns espertalhões que acham que enganam todos com o sorriso pepsodente.

Anónimo disse...

O gato com o rabo de fora, à boa maneira da Mudança Socialista