Powered By Blogger

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

JPP na zona Oeste







11 comentários:

Anónimo disse...

Esta gente não consegue governar um Concelho e já pensa que consegue governar uma Região...
Mas quem é que vai votar num grupelho do qual não se sabe nada? Qual é a matriz social deste grupo? É de esquerda? é de direita? é do centro?, ou é de onde o vento soprar? Esta gente o que quer é TACHO. Estamos fartos de tantos partidos, tudo a querer ir ao pote. Esta gente como nunca foi escolhida para nada quando era do PS, toca agora fazer também um partido para ver se lhe "chega algum."

Anónimo disse...

Deviam ter vergonha, só mesmo o DNoticias é que esconde a governação que andam a fazer em Santa Cruz.

Anónimo disse...

A lista apresentada ontem confirma o que se esperava....tachos para os amigos dos "Soisinhas" que vergonha! Vão levar um banho em Santa Cruz e em todo o lado!!

Anónimo disse...

Foi das melhores surpresas a que assiti com imenso agrado este movimento de cidadãos que sem alaridos mas com imensa credibilidade conseguiu correr em Santa Cruz com aquela gentalha que conseguiu fazer de um lugar urbanizado o caos urbanistico durante o regime do laranjal. As Figueirinhas e o Caniço são o pior exemplo de hurbanidade tirando talvez os prédios do anãozinho por trás do caminho de S. António. Bom gosto e om senso ao escolherem a Profesora Sílvia que para alem do porte pode bem dar o passsaporte para juntos pelo povo iniar um longo caminho de varrimento tão urgente do laranjal.

Anónimo disse...

Ao anónimo das 12:15; convém lembrar-se que este "movimento de cidadãos" (na altura convinha designarem-se assim), teve o apoio do PS, do CDS, do BE, do PTP e de muitos militantes do PSD que não se reviam na anterior vereação. Se o PS e o CDS tivessem apresentado candidaturas, este JPP não teria ganho, pelo que, como se pode deduzir, valem pouco. No entanto, agora que se quiseram transformar em partido e concorrer às Regionais, já iremos ver o que valem no próximo dia 29 de Março. Aguardemos.

Anónimo disse...

Sinceramente até dá vontade de rir!! Juntos pelo Povo!! Seria melhor denominarem-se "Juntos pelo Tacho", na Ribeira Brava penso que terão muito pouca sorte pois o PSD de Albuquerque está muito bem representado por uma mulher do povo Clara Tiago com muito boa imagem e credibilidade junto da população. fala com todos e consegue levar consigo muitos votos!! Tomem mas é juízo com esses Juntos pelo Povo!!

Anónimo disse...

É só rir com estes comentários, o que mostra que o JPP irá ser a grande revelação deste acto eleitoral, ao conseguir votos de descontentes do PS que não se revêm nesta coligação e talvez agregar alguns votos de um eleitorado até agora fiel ao PSD.
Quanto à piada do estado da Câmara de Santa Cruz, penso que não faltará muito para que os antigos autarcas terem o MP à porta.

Anónimo disse...

Ao anónimo das 15:59: é só rir, "mas com um riso amarelo e o coração na boca", essa é que é essa, eheheeh.
Dia 29 de Março à noite, não vai ter muita vontade de rir...

Anónimo disse...

os partidos de sempre é que fizeram estes movimentos. Queixam-se de quê agora? Eles sim são mal agradecidos. Os Movimentos deram o que nenhum dos partidos conseguia dar.

Anónimo disse...

Num primeiro momento, até pensamos que era uma troupe de Carnaval de Santa Cruz que tinha vindo desfilar para a Ribeira Brava...., mas é Carnaval, não é para serem levados a sério.

Anónimo disse...

Os professores estão todos a fugir das escolas, é vê-los nos sindicatos, nas câmaras, na assembleia. Só na escola é que não dá jeito e dá trabalho, ufa!