Powered By Blogger

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

ELEIÇÕES REGIONAIS



PP CONVOCA 'PESOS PESADOS'
PARA A LISTA DE CANDIDATOS


2 - R. Vieira
1 - Rodrigues


O líder e um ex-líder no cimo da lista





A RTP-Madeira acaba de anunciar o regresso de Ricardo Vieira às linhas da frente do combate político insular. O antigo líder vai em n.º 2 da lista encabeçada por José Manuel Rodrigues


A RTP-Madeira noticiou ao princípio da noite os primeiros nomes da lista que o CDS-PP apresenta segunda-feira no Tribunal com vista às legislativas antecipadas de 29 de Março. Segundo a notícia do Telejornal das 9, o presidente do partido, José Manuel Rodrigues, vai evidentemente em primeiro lugar. Mas a grande notícia está no regresso de Ricardo Vieira às lides da frente, ele que deixou nome feito durante o seu prolongado consulado à frente do partido.
Em terceiro lugar, anunciou a RTP, vai Isabel Torres, seguindo-se outra surpresa: Rui Barreto, que está a desempenhar o seu lugar de deputado em São Bento em termos de agradar aos seus correligionários políticos, vem reforçar o tudo-por-tudo a que, pelos vistos, os populares meteram ombros.
Em 5.º lugar, segundo a televisão da Madeira, Lopes da Fonseca, actual líder parlamentar do PP.

Podemos acrescentar entretanto que, pela certeza, o 6.º e o 7.º lugares serão ocupados por dois repetentes: Lino Abreu e Mário Pereira. 

3 - Isabel Torres

4 - Rui Barreto

5 - Lopes da Fonseca

6 - Lino Abreu

7 - Mário Pereira

21 comentários:

Anónimo disse...

Ao menos no CDS parece haver união. No PSD do Albuquerque a união é só o da bola.

Anónimo disse...

"Um Bando de Aldrabões", segundo as palavras do sr dr AJJ em tempos

Anónimo disse...

Acusam uns de falsa renovação, estes são sempre os mesmos. Voltará a ser o partido do táxi.

Anónimo disse...

Que triste lista! Este advogado (por sinal muito mal visto na praça) regressa feito múmia política? Que piada!

Anónimo disse...

Renovação com 35 anos.

Anónimo disse...

Mario Pereira, o deputado que tem sido a cara mais visível do CDS através das intervenções sobre a saúde, corre sérios riscos em não ser eleito... Uma vergonha este partido sem conteúdo e cheio de de vaidosos sem conteúdo!

Anónimo disse...

O Ricardo Vieira que começe e diga já quanto ganhou à pala das sociedades de desenvolvimento. Grande trunfo. Acusam o PSD de não renovar e a maior renovação é o líder de à 20 anos atrás.

Anónimo disse...

Os mesmos de sempre.

Anónimo disse...

Ricardo Vieira não faz parte da lista da sociedade de advogados que defende o Meio Chefe? Até organizaram uma conferência no Porto para o Meio Chefe no dia em que o Primeiro Ministro veio à Madeira. Nao foi?. Hum, isto está tudo ligado...

Anónimo disse...

Lino Abreu e Lopes da Fonseca mas que grandes nomes. Deviam de ter vergonha.

Augusto Trindade Pereira disse...

Já percebeu meu caro Calisto? Se o PSD não tiver maioria absoluta - e basta que o dr. Albuquerque continue a dizer asneiras e achar que é uma espécie de ser o Passos Coelho da Madeira (cuidado reformados e pensionistas, atenção funcionários públicos...)- o CDS vai exigir uma secretaria regional no governo e a presidência da Assembleia para dá-la ao dr. Ricardo Vieira. Ficaria bem entregue, diga-se. Pelo menos não teriamos um falido com ordenado penhorado na liderança do mais importante
órgão de autonomia. Uma vergonha para os madeirenses e para a credibilidade da autonomia. Basta ver a página deste patético dr. Adolfo no Facebook para perceberemos do que e de quem estamos a falar, da hipocrisia em que anda mergulhado. Só não dá notícia da reunião da secção regional da loja maçónica de que fazem parte o dr. Adolfo, o dr. Albuquerque e o dr. Sérgio Marques. Diferente da Loja maçónica do deputado do CDS Lino Abreu

Anónimo disse...

Mais cenas da telenovela "Os Tristes".

Anónimo disse...

Isto parece ser a aposta total de chegar ao poder tirando a maioria absoluta ao habitual laranjal, renovado, agora rejuvenescido mas que começa fatigado, fatigante e cansativo. Com aquela coligação do PS acredito que o CDS chega lá com a perna às costas. Vamos ter de castigo o Passos/Portas cá do sítio.

Anónimo disse...

3 Mulheres nos primeiros 20 (1 nos primeiros 10)
Juventude em 11
Dos 9 atuais, deverá cair para menos de metade.
Além de Funchal e Santa Cruz, mais nenhum concelho deverá de estar representado.
Só carcaças, Cromos repetidos, daqueles que ninguém quer.

Anónimo disse...

Peso pesado seria a inclusão do Teófilo Cunha, que será naturalmente o próximo lider do CDS e sobre quem a opinião é generalizadamente boa. Agora o Dr. Ricardo Vieira não traz nada. É um advogado do sistema. Com tanta avença pública que tem, é indissociável do jardinismo.

Anónimo disse...

Não vejo Jaime Filipe Ramos, Miguel Sousa, nem Tranquada Gomes nestas listas. Ah, estão sempre nas do PSD

Anónimo disse...

E o noddy de Câmara de Lobos. Não se lo vê. Abram alas para o noddy

Anónimo disse...

Lino e Lopes da Fonseca são fraudes ambulantes. Deus nos livre.

Anónimo disse...

Ricardo vieira quer voltar porque sabe que a maminha do dinheiro do governo para o seu escritório vai acabar, foram milhares de euros de pareceres que este sacristão limpou junto do governo .

Anónimo disse...

Ricardo Vieira?
Isabel Torres?

Entreguem o partido a quadros mais competentes

Anónimo disse...

são os mesmos de há 4 com os mesmos de há 20. Quem realmente trabalha neste partido, sujeita-se a ser o sustento destes tipos? Sr Teófilo, venha para o PSD. Aqui trabalha-se para o futuro e para as pessoas.