Powered By Blogger

sábado, 28 de fevereiro de 2015

Pré-Campanha


Victor Freitas quer jovens madeirenses 
a criar riqueza na nossa terra


O candidato a Presidente do Governo Regional pela Coligação Mudança lamentou hoje que as políticas praticadas nas últimas décadas tenham obrigado muitos jovens a emigrar e garantiu que o combate ao desemprego desta geração será prioridade do próximo Governo da Mudança.

"Se olharmos para as estatísticas, desde 2008, a Madeira é, infelizmente, líder em matéria de desemprego jovem. Mais de 50 por cento dos jovens estão no desemprego, ou seja, um em cada dois jovens não consegue arranjar emprego", descreveu Victor Freitas, à margem de uma ação de pré-campanha que decorreu este sábado, no Funchal.

Durante a manhã, os candidatos da Coligação Mudança ouviram jovens confrontados com o drama do desemprego e muitos pais cuja principal preocupação é a situação por que passam os seus filhos.

"Queremos inverter esta situação. Mas essa inversão só pode ser feita travando a austeridade e apostando de crescimento económico. Para isso é urgente - e essa é a primeira medida que vamos tomar - renegociar a dívida, para pagarmos menos em cada ano e para podermos captar fundos europeus que permitam fazer investimento e criar emprego", explicou Victor Freitas. Por outro lado, sublinhou, se assim ganhamos folga financeira para poder baixar os impostos, permitindo às empresas contratar mais pessoas e para que economia comece a crescer.

"Não me conformo com o facto de este Governo que nos tem governado arraste a geração mais qualificada para fora da sua terra. E eu quero os jovens na Madeira, a criar riqueza, a modernizar o nosso tecido económico, a aproveitar os fundos europeus e a criar emprego", defendeu.

(Texto e foto: coligação 'Mudança')

7 comentários:

Anónimo disse...

Adoro este Vitor Freitas, Só ele para me fazer rir.
Um belo Comediante, Vitor, de Frog.

Anónimo disse...

"O candidato a Presidente do Governo Regional pela Coligação Mudança" Então o candidato não era o "Meias"???

Anónimo disse...

O Olavo há uns tempos sabia criar riqueza, que diga como foi ir à esquadra com aquilo que ele tinha.

Anónimo disse...

Não bebas muitas ponchas porque começas a dizer asneiras. Controla-te!

Anónimo disse...

E sempre bom ouvir uma boa anedota!

Anónimo disse...

Nossa senhora nos valha!! Então é este PS que agora integra o Coelho, pouca vergonha de coligação, la se foi o PS, dizem os historicos do P.S. que agora o partido é dirigido por garotos, vai-se lá saber porquê e a prova disso é esta pouca vergonha da coligação com o partido do Coelho, chico esperto este coelho que na posição que vai nao tem nada que preocupar-se! fizeram um favor ao Albuquerque, este sim ganhara as eleições pois é uma pessoa competente;

Anónimo disse...

reparem nas beicinhas do bragado