Powered By Blogger

sábado, 14 de fevereiro de 2015

Pré-Campanha


Miguel Albuquerque andou esta manhã de sábado no Porto da Cruz, a ouvir gente.



12 comentários:

Anónimo disse...

Andou a ouvir gente? Será que lhe disseram que não querem que ele avance com a ideia peregrina e maluca de despedir funcionários públicos?

Anónimo disse...

Quantos futuros desempregados estão lá? Mudaram os acompanhantes? Há quem já não o acompanhe porque a promessa de ficar nas listas esfumou- se?

Anónimo disse...

Alguém já parou para pensar? O dinheiro que o Sócrates desviou dava para pagar funcionários durante algum tempo.

Anónimo disse...

Alguém parou para pensar? O dinheiro que o Albuquerque pagou em negociatas com o Faria Paulino e as taxas dos Barreiros que não cobrou ao Marítimo dava para pagar funcionários durante algum tempo.

Anónimo disse...

Este blog, como muitos outros espaços de informação digitais, cansam pelos comentários anónimos, que mais do que representarem um reflexo da opinião pública, acabam por exprimir interesses e mesquinhices pessoais ou sectoriais. De acordo com os distintos anónimos, nada nem ninguém presta. Até eu, movido pela maré, admito, acabo por me esconder atrás do anonimato. Não seria interessante que espaços como este funcionassem, ao invés do atrás referido, como pontos de debate dentro da sociedade civil , de forma produtiva, útil e construtiva? Fica a sugestão à administração do blog, bem como para a concorrência, para que exija uma identificação aos comentadores e acabe com os jogos sujos e cobardes que tenho tido a infelicidade de assistir nos últimos tempos.

Anónimo disse...

Meu caro,assim não tinha piada.99% não comentava,não diziam as verdades,não tínhamos conhecimento de muita coisa,claro que para alguns este blogue não interessa porque as verdades doem, mas iam doer mais a alguns caso se identificassem...sabe,represálias. Olhe só estão preocupados com o anonimato todos os que realmente teem telhados de vidro e rabinhos de palha.

Anónimo disse...

Eu não tenho telhados de vidro, nem tenho exposição pública que me fizesse preocupar com tal eventualidade. Mas existe algo que está acima de todos nós, que é a lei. Muitos comentários que aqui são publicados são pura difamação. Outros não. Concordo que muitos boatos não seriam aqui discutidos, mas,por outro lado, apenas questões sérias seriam publicadas, porque todos saberiam que não poderiam fintar a lei através do anonimato. Já viu o que seria, comentador das 23h30, se, sem qualquer fundamento, alguém começasse a atacá-lo de forma gratuita e impune, quando, na verdade, você não passa de um cidadão cumpridor e exemplar? Mais vale 1% de bons comentários do que aquilo que temos visto. Penso e espero que a evolução será nesse sentido.

Anónimo disse...

Caro comentador,existe um moderador nestes comentários que se chama sr Calisto...comentários abusivos ou mesmo difamatórios não são divulgados apenas as verdades são. Se não tem telhados de vidro nem exposição publica não sei qual a sua preocupação,comenta se quiser,lê se assim o entender.

Anónimo disse...

Até que tudo faria sentido se não fossem duas máximas, vulgo ditados populares: "quem não quer ser lobo que não lhe vista a pele" e "quem não deve não teme". Só assim funciona para as figuras públicas; chama-se o preço da exposição, caminho das pedras ou o preço do poder. O resto é conversa, ou aguentam ou não suportam e têm bom remédio: casa! Curioso será comparar o antes e depois em matéria de comentários ou insinuações se assim quiserem designar. Mais uma vez lá diz o povo: " ou é do malho ou do malhadeiro" e " não há fumo sem fogo". Olhem que o povo é sábio.

Anónimo disse...

O problma dos comentários é que se não fossem anónimos ninguém comentava. Sendo assim por aqui sempre se descobrem umas bilhardices tipico do povo madeirense e não só, tipico das pequenas aldeias. Quanto ao blog e a sua qualidede e quanto ao sr. Calisto não o critiquem, faz o seu trabalho e muito bem, por isso andamos todos nós aqui a vasculhar " "comentar. Abraço. ANÓNIMO.

Anónimo disse...

Já alguém reparou que a JSD não existe? Desapareceu, é uma nulidade completa. Mesmo com aquele Rómulo e aquela profeta nada de bom poderia vir.

Anónimo disse...

Metade da Comissão Politica do PSD já não está com o Presidente. Só um cego é que não vê!! Más decisões, promessa falsas, falta de informação, etc . Só asneiras e onde anda a campanha. Ninguém do partido está entusiasmado para iniciar campanha por um flop.