Powered By Blogger

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Pré-Campanha


LUÍS MIGUEL FRANÇA
IMPLANTA 'MUDANÇA' NO NORTE


O jornalista de televisão Luís Miguel França, candidato às regionais pela coligação 'Mudança', tem manifesto eleitoral específico para São Vicente. Contando com o apoio de Álvaro Noite, atleta olímpico, e de César Gregório Pereira, vereador naquele município, O ex-deputado socialista em São Bento sabe do que fala nas propostas elaboradas, uma vez que, em São Vicente, está a 'jogar em casa'.




21 comentários:

Anónimo disse...

O Sócrates também dizia que governaria para as o pessoas ,porém
após tomar o poder ,governou para Encher os Bolsos!! e Desgraçar o Povo!

Anónimo disse...

Uma coisa à Coligação Cagança Não Faltará!! Pãozinho sempre fresco e sugere-se que o Sr, Vereador Padeiro lhe mistura bastante fermento, sobretudo para o dia do acompanhar dos resultados eleitorais!

Anónimo disse...

O mais irónico é o PS acreditar que afastou o PSD nas últimas eleições da CMSV. Das duas uma, ou custa a admitir que deram um tiro no pé, ou andam tão ocupados com CUligações que não têm visto os "independentes" a apoiar a campanha do Albuquerque... que tristes. O PS é ZERO! E a culpa é do Vitinho e do JC Gouveia, que foram desacreditando o partido. O PS deixou de ser opção para mim.

Anónimo disse...

Bem vindo Luis Miguel França.Tens o meu voto

Anónimo disse...

Eu voto MUDANÇA

Anónimo disse...

O filho do many?cruzes credo

Anónimo disse...

Quem é o Guido?comparem curriculum,s.POR AMOR DE DEUS.O MEU VOTO NÃO É MUDANÇA,É LUIS MIGUEL FRANÇA

Anónimo disse...

O filho do Many? Não viram fotos da campanha interna do PSD? Não viram o babado do José António lá arregalado, o Fernando todo queque? Só não via isso quem não queria...

Anónimo disse...

O Gajo do many não é nada mas os independentes de S. vicente são Albuquerque e sempre foram e não tenham dúvidas que é ele que vai ganhar com maioria mesmo em São vicente. A mudança é uma tristeza não muda nada. o que é que fez o M. França por São vicente?,nada x nada e mais não comento.

Anónimo disse...

Caro Calisto.Voçê nunca me enganou.Uma vez mais a defender o seu pivot de sempre.Cumprimentos

J. Sousa disse...

Em 2013 apoiaram o PSD versão "independente"(Albuquerquista). Que até não se saiu muito mal, tirando o episódio das grutas e das tendas.

Anónimo disse...

É curioso que ninguém critica luis Miguel frança.apresenta propostas válidas e sabe o que quer.

Anónimo disse...

até o Albuquerque e o ajj apoiavam o luis Miguel frança.Lembram-se?toda a gente a se ria do.....guido?é assim que ele se chama....guido?????????????

Anónimo disse...

o guido é o maior....nem um restaurante auguenta

Anónimo disse...

Enfim... de padeiro a vereador, de vereador a deputado, de deputado a...
Viva a mudança! Power to the people!
Depois queixem-se...

Anónimo disse...

O Luis m França é de São vicente??? Lol nunca o vi por estes lados. Não conhece a nossa terra. O padeiro é o único k se aproveita mas esse vai votar no psd a mando do garcês.

Anónimo disse...

Força psd, força independentes, força Vasconcelos, força Many Junior. Os ressabiados de São vicente k sempre aspiraram a deputados estão ressabiados mas esses são meia dúzia... Eheheh

Anónimo disse...

Cada um tem o que merece e são Vicente até tem tido mais do que merece. Depois do torra-dinheiro betinhos ao ausente Romeira. Agora o José António e o Guido do many E a sua equipa de futebol. Assim se mata uma terra.

Anónimo disse...

Pelo menos vamos ter um deputado jeitoso.

Anónimo disse...

quem é o jeitoso?o geooge cloney das madalenas?

Anónimo disse...

O guido da fajã. O rapaz é engraçado, o resto não sei