Powered By Blogger

domingo, 22 de fevereiro de 2015

Pré-Campanha




Este PSD não é social democrata - Victor Freitas

Victor Freitas acusou hoje o PSD de ser um partido elitista, que se afastou da matriz social-democrata e dos problemas reais dos madeirenses e porto-santenses. 
" Alguém que diz - como disse, há 15 dias -  que o Estado devia despedir 40 mil funcionários públicos, não é social democrata. E eu tenho encontrado muita gente, por toda a Região Autónoma da Madeira, que não de revê neste PSD que se diz renovado, mas que de social democrata tem muito pouco. É um PSD elitista, longe das pessoas, distante do povo, e que não sente o problema das pessoas", disse o líder da Coligação Mudança, à margem de uma ação de pré-campanha no concelho de São Vicente.
"Os verdadeiros socias-democratas não se revêem em Passos Coelho nem se revêem no seu irmão gémeo aqui na região", disse Victor Freitas, apelando ao voto na Coligação Mudança, a única força capaz de vencer na região e de mudar as políticas, de forma a construir um futuro para todos os madeirenses e porto-santenses.
Colocar um travão na austeridade, renegociando a dívida para poder estendê-la no tempo e pagar menos em cada ano, será o primeiro passo da Coligação Mudança quando for Governo. Só assim, sublinhou Victor Freitas, é possível gerar recursos financeiros para governar para as pessoas.
Foi nesse sentido que Victor Freitas deixou também uma palavra de solidariedade para com o povo grego.
"Revejo-me muito naquilo que o povo grego fez. Fez uma mudança política no seu país e colocou condições à Europa em relação ao futuro. Colocou a Europa a discutir esta lógica da austeridade, porque soube colocar em cima da mesa das negociações a política errada que a Europa tem seguido. Uma política que está a castigar os países como Portugal, e que infelizmente tem o apoio do Governo português", afirmou.

(Texto e foto: coligação Mudança)

7 comentários:

Anónimo disse...

Uma possível legenda da foto: Luís Miguel França explica a duas cidadãs tudo o que fez em prol da Madeira (ou seja, coisíssima nenhuma) durante os 4 anos em que foi deputado no parlamento nacional.

Anónimo disse...

cuidado com este gajo da televisão vitinho...no terreno parece um vulcão.

Anónimo disse...

cuidado...o gajo tem muito jogo de cintura.os ppd,s que se cuidem

Anónimo disse...

Sai um polvo guisado.PARVALHÕES.

Anónimo disse...

onde é que anda o mijinhas da js?

Anónimo disse...

Em vez de falares no Passos Coelho fala do Sócrates que é do teu partido.
E foi quem nos levou para este caminho de desgraça.

Anónimo disse...

Coitados, vão levar a maior banhada de sempre. os votos do PS vão quase todos JPP...