Powered By Blogger

sexta-feira, 16 de setembro de 2016

PSD-M esclarece 'Visão'



DEPUTADOS DA MADEIRA VOTARAM
A FAVOR DO RECTIFICATIVO
PARA DEFENDER O BANIF



Na sequência da notícia publicada hoje na edição online da Revista ‘Visão’, o PSD/Madeira esclarece o seguinte:
1. Os deputados eleitos pelo PSD/Madeira à Assembleia da República, Sara Madruga da Costa, Rubina Berardo e Paulo Neves votaram favoravelmente o Orçamento Retificativo porque em causa estava a defesa do BANIF, um banco com origem na Madeira, e dos seus colaboradores. Recorde-se que, relativamente a esta questão, o PSD/Nacional tinha uma posição diferente;
2. Aquando da eleição para a Assembleia da República, os deputados social-democratas sempre assumiram e continuarão a assumir como ponto primordial a defesa da Madeira e dos madeirenses, mesmo que, para tal, tenham de quebrar a disciplina de voto imposta pelo partido ao nível nacional;
3. Assim, os deputados Sara Madruga da Costa, Rubina Berardo e Paulo Neves estão conscientes das repercussões dos seus atos e preparados para assumir as consequências, nesta e noutras situações que se justifiquem;
4. A RAM pode continuar a contar com o empenho objetivo dos deputados do PSD-Madeira na defesa dos interesses da nossa população acima de tudo. Uma defesa que se faz respeitando as regras e as normas da democracia.


Funchal, 16 de setembro de 2016
O Secretário-Geral do PSD/Madeira
Rui Abreu

10 comentários:

Anónimo disse...

Esses três bem podiam ir para casa de vez! Foi gozar com a Madeira nomeá-los deputados na Assembleia da República.Foi uma autentica miguelice deste atual PSD.

Anónimo disse...

Estas três almas na Assembleia da República foi o maior rombo que se poderia dar na credibilidade da representação da Madeira em Lisboa. Um desastre autêntico que resulta apenas dos interesses por detrás do Miguel Albuquerque!

Anónimo disse...

AlbuQueque e seus muchachos ja eram.... Isto agora e esperar as eleições e partir pra outra. Psd se conseguir dar um sinal com um afastar.sd destes flops aproveitando o congresso talvez tenha hipóteses se nao vai ser a geringonça aqui.

Anónimo disse...

Estes três são a vergonha de qualquer militante social democrata, diria que foi um dos maiores erros deste renovado PSD. E nem é pelo voto contra o PSD nacional nem pela expulsão dos 3 meses, deputados destes deveriam ser expulsos de vez, o pais agradecia pois poupava em viagens e ajudas de custo....estes e todos os outros de outras forças políticas que por lá andam....é a nata da vergonha da Madeira.
Acordem para a vida, o povo não dorme! Política não é só por tontos à frente para encher à vontade os bolsos dos de trás .

Anónimo disse...

Até o Borges gaguejando faria melhor. Rui o que defendes?

Anónimo disse...

Sr. Calisto se me permite não entendo o seu critério de jornalismo neste blogue. Então dá a notícia do PSD - comunicado na íntegra - e nem explica a causa dessa palhaçada? Onde esta a notícia sobre o que se passou?

Luís Calisto disse...

Sr. Anónimo
Eu explico o critério.
O meu critério é aconselhar o sr. a ler a Visão.
Ou então a consumir os meios de expressão que podem ter redacções remuneradas com jornalistas a quem destacar para os vários serviços a explorar. Que não é o caso do Fénix, de todo!
Mas, se reparar, o comunicado indica o assunto tratado, porque de contrário não seria publicado aqui. Agora se o sr. Anónimo quer aprofundar o tema, e acho que deve, então, se quiser, siga o meu 'critério'.


Anónimo disse...

Dando de barato essa questão das redações remuneradas - não tinha pensado no assunto - significa pelo seu esclarecimento que a partir de agora passa a publicar os comunicados de quem lhe enviam e o assunto está resolvido? Visão? Basta ver a edição na internet ou a notícia no Diário do Funchal online

Anónimo disse...

Já nem me lembrava destes 3...

Luís Calisto disse...

Outra vez ao mesmo Sr. Anónimo:
Posto que o assunto era tão fácil de saber que bastava ver a edição da Visão na Internet ou a notícia no 'Diário do Funchal' on line, então o seu problema não era 'perceber' o comunicado - trata-se antes de uma lição de Jornalismo, que não rejeito, estou sempre a aprender.
Mas o tempo urge e, atalhando caminho: teme o sr. que eu a partir de agora publique simplesmente os comunicados que me enviam e está o assunto resolvido? Que ideia! Nem tanto ao mar nem tanto à serra! Prometo respeitar doravante as (por mim) maltratadas regras básicas do Jornalismo. Quando chegar aqui um comunicado, sobretudo daqueles que disparam em todas as direcções, deixe estar que, antes de o publicar, eu vou ao encontro de todos os atingidos pelo dito comunicado para recolher os respectivos contraditórios. E, se os contraditórios forem violentos, regresso ao autor do comunicado original para lhe dar oportunidade de se defender antes da publicação. E assim sucessivamente, uma espécie de visita dos compadres. Não é assim que vê fazer na Visão-Internet e no 'Diário do Funchal' on line?
Obrigado pelas lições.