Powered By Blogger

terça-feira, 6 de setembro de 2016

Jerónimo no Funchal



Secretário-Geral do PCP 

visita a Madeira


Na próxima sexta-feira, dia 09 de Setembro de 2016, o Secretário-Geral do PCP, JERÓNIMO DE SOUSA, estará de visita à Região Autónoma da Madeira para participar numa jornada de trabalho que incidirá sobre o que é necessário fazer com vista à reconstrução e recuperação dos prejuízos provocados pelos incêndios registados em meados do passado mês de Agosto.
Assim, ao longo do dia de sexta-feira, o Secretário-Geral do PCP participa em diversas iniciativas de visita às localidades e de contacto directo com as populações mais afectadas pelos incêndios, com o objectivo de não apenas expressar solidariedade para com as populações e para com a Região e de constatar, em concreto, a dimensão e a extensão dos prejuízos e das consequências dos incêndios, mas também de assumir compromissos de intervenção política para a efectiva resolução dos problemas em causa.
Depois das iniciativas já realizadas pelo PCP, com deputados e autarcas da Região, e depois das iniciativas que visam uma intervenção no quadro do Parlamento Europeu, agora, na preparação do Orçamento do Estado para 2017, colocar-se-ão exigências de apoio à reconstrulção das zonas atingidas pela catástrofe dos incêndios do passado mês de Agosto. Com esta visita de trabalho à Madeira, o Secretário-Geral do PCP sublinhará que podem o Povo e os Trabalhadores da Região contar com a pronta e consequente intervenção política em defesa daquelas pessoas e instituições que necessitarão de apoios extraordinários por parte do Estado Português.
Posteriormente será dado a conhecer, pelas vias habituais, o programa de trabalho para esta visita do Secretário-Geral do PCP à Região.

Para qualquer contacto ou recolha de informações sobre este assunto, poderá ser estabelecida a ligação telefónica directa com Edgar Silva, através dos n.ºs 910352952 e/ou 965010251.


Funchal, 06 de Setembro de 2016

P’lo Gabinete de Imprensa do PCP/M

4 comentários:

Anónimo disse...

Por favor, está na altura de por alguns dinossauros no museu.

Anónimo disse...

será que vai receber os representantes dos Emigrantes na Venezuela para debaterem soluções?

Anónimo disse...

O homem tá mesmo acabadinho. Quase mais velho que o próprio PC!!

Anónimo disse...

Será que vai pagar IMI.