Powered By Blogger

domingo, 4 de setembro de 2016

K-KINTA-KOLUNA ENTRA EM CENA



Estávamos pr'aqui descansados, que é para descontrair que inventaram os fins-de-semana, quando resolve entrar em cena um novo agente K com uma carteira bem recheada de conhecimentos adquiridos no interior de lugares pouco recomendáveis. Para começar, ele apresenta as últimas do Laranjal, e não é do Laranjal, sítio de Santo António, mas do Laranjal partido político de Santo António, e não apenas. Aguentem-se.



 Laranjal com Funchal à vista

  
Ainda que longe as Autárquicas de 2017, já começam a aparecer pseudo-candidatos laranjinhas à apetecível Câmara do Funchal.
Carlos Rodrigues (antigo deputado jotinha de Jardim à Assembleia da República e actual Vice-presidente da Bancada Parlamentar do PSD na Assembleia da Madeira), Rui Santos (desde sempre ligado ao Andorinha e à Junta de Santo António, onde actualmente é Presidente) e Rubina Leal (ex-Vereadora da Câmara Municipal do Funchal e actual Secretária Regional da Inclusão e dos Assuntos Sociais) encontram-se no top 3 dos mais apreciados e bem posicionados para encabeçarem a luta pela maior Autarquia do Funchal. Contudo, existem outros laranjinhas que tentam a sua sorte nesta corrida, uns por iniciativa própria e outros “atirados” pelos seus caciques, sendo de destacar o caso de João Pimenta de Sousa (ex Presidente da JF de São Martinho e próximo a Albuquerque). Certo é que estes laranjinhas apontados como putativos candidatos a candidatos ao Município, ainda não se pronunciaram. Nem o quartel-general dos laranjinhas deixa escapar qualquer indicação sobre quem será. Por outro lado, certo é o cartão vermelho já dado a Bruno Pereira, pelo que este deve manter-se à parte de todo o processo Autárquico no Funchal.


K-Kinta-Koluna  

19 comentários:

Anónimo disse...

Apostaria mais que andam estes e outros mais a fugir com o rabo à seringa. Ninguém quer dar a cara pelo PSD no Funchal porque todos já perceberam que é um presente envenenado, que a derrota é mais que garantida.

Anda sim um jogo de cintura com promessas para cargos europeus e no GR para garantir a vida após a morte do que aceitar dar a cara à derrota. O pior é que também já há movimentações sérias para o pós Albuquerque. Isto implica que as promessas feitas pelo Albuquerque, podem (quase de certeza) não poder ser cumpridas, porque o vão por na rua. (há quem vaticine que ele cai ainda este ano)

Por isso andam uns a serem jogados para a comunicação social a ver se outros não são encostados à parede e obrigados a tomar um "partido".

Uma tragédia grega, à grega!

Caso para dizer, o Rei vai nú e nem o cavalo quer aparecer na foto.

Anónimo disse...

Esta notícia é piada ?
Pois a mim deu-me vontade de rir :) :)
Caso seja verdade, o Cafofo deve estar feliz.... Qualquer um destes é canja para o Cafofo !!!!
Onde está o PSD ? Bem que Alberto João dúzia : - depois de mim, o caos.

Anónimo disse...

e se o o Dr. Bruno Pereira avançar como independente e "partir" o PSD a meio??

Anónimo disse...

ummmmm ás 20,10 e o Iglesias já comenta ! hoje não houve poncha ?

Anónimo disse...

Com estes 3!! Vai ser um passeio no parque para o Cafofo. Até podem colocar os 3 na mesma lista de vereação. Assim queima 3 de uma vez só

Anónimo disse...

Por este andar o Funchal vai ter a miss Campanário por mais quatro anos. Até lá a cidade entra em pantanas pior do que já está.

Anónimo disse...

Hipoteticamente falando até o próprio Miguel Albuquerque concorre-se as eleições autárquicas, iria perder como nunca, agora imaginem os outros mencionados no artigo, dá me vontade de rir com esta renovação do PSD Madeira. Empurraram a Rubina Leal aquando dos incendios ( não foi capaz... ) Carlos Rodrigues muito perspicaz ( não arrisca...) e por ultimo Rui Santos ( rouba muito... ) não serve para o PSD Madeira. Logo pela lista mencionada o PSD Madeira irá perder mais uma vez a Câmara do Funchal e entre outras, salvo erro pelas minhas contas, só irá ganhar o Porto Santo e mesmo assim depende do candidato, o resto podem esquecer novamente. Saudações Sociais Democratas.

Anónimo disse...

"maior autarquia do Funchal"?

Anónimo disse...

Esse Dr Bruno Pereira avançar independente o tanas, ele tem um tacho do psd, e é um pau mandado.

Anónimo disse...

Bruno Pereira, quer se queira quer não é a única figura do PSD que tem algum peso autárquico. Foi vice do MA, conhece a cidade como poucos, tem mantido a difícil tarefa de ser oposição e seria o elemento que está a faltar para garantir uma apresentação do PSD como partido unido perante os eleitores. Deitar fora este recurso pode agradar aos renovadinhos imberbes que estão a dar cabo da onda Albuquerquista mas também implica estragos dentro do partido. Ficar sem apoio interno é pior do que não motivar a população no geral. Esquecem-se de que ele tem uma carteira de contatos e uma vida autárquica permanente com grande proximidade aos funchalenses. Há por isso no PSD quem veja já o Bruno Pereira como a única alternativa válida para dentro e para fora do partido. O problema é que se Albuquerque apoia o Bruno Pereira os meninos à sua volta fazem birra.

Anónimo disse...

Seria interessante enviar algum dos agentes K mais atentos à Rua dos Netos.
É que houve bronca da grossa e discussão pesada na última reunião da CP, com demissão de um vogal da Comissão Política, Daniel Borges!

O laranjal a apodrecer por dentro e só o Funchal Notícias teve coragem de dar destaque ao assunto!

Que belo serviço a Parelha DN e JM, reforçados com dinheiros do contribuinte e agora ambos transformados em boletins do governo, anda a fazer nesta terra.

Investigue-se e noticie-se, porque todos merecemos saber os motivos!

Anónimo disse...

Já começou a roda viva de (irmãos) candidatados a candidatos a (tachos), quero dizer lugares nas listas laranjas para as autárquicas e pela qualidade dos pretendentes o mais certo e PSD ficar em maus lençóis. O pessoal do avental baixou muito nos requisitos exigidos para entrada de novos membros nas Lojas.

Anónimo disse...

Rubina Leal no Funchal será uma decepção na noite eleitoral.
O PSD irá conquistar as suas 4 Câmaras do AFAganistão e aclamar vitória em São Vicente, faz 5 câmaras.
Até aqui parece uma vitória para Albuquerque mas o que vai fazer o Governo Regional sem o seu elemento mais forte politicamente (pasme-se, Rubina Leal)?
As portas estão escancaradas para o Professor do Campanário da CMF em 2019...
Os dirigentes do PSD terão de pensar muito bem ou serão acusados para sempre da destruição do partido.
O slogan "a culpa morreu solteira" também foi renovado e já não se pronuncia daquela forma...

Anónimo disse...

O PSD só vai conseguir a Câmara municipal da Calheta, Câmara de Lobos e Sao Vicente.A Câmara da Ponta do Sol só será PSD se tratarem bem o Eng.Rui Marques

Anónimo disse...

Sr. Calisto, este seu novo agente é mesmo uma MUDANÇA nos K. Nem se nota que a notícia foi fabricada pelos iluminados da Câmara. Nada de novo, como sabe, na guerrilha política. Mas faz-nos antecipar o espetáculo na elaboração das listas do PS/Cafofo. Será bonito de ver as "notícias" fabricadas pelos BEs, PSs, Bichos e PTPs e demais oportunistas que aspiram ao tacho certo na maior autarquia da Madeira. Mais as notícias fabricadas pelos K PSDs contra Cafofo. Vai ser mesmo bonito. Será que a geringonça e o elan da cabeça rapada aguentam quando forem as "estrelas" das redes sociais?

Anónimo disse...

Se a Miss Campanário ganhar outra vez, acredito que depois poderá concorrer a Miss Universo com a sua dama de honor Iglésias Cayote.

Anónimo disse...

O Albuquerque criou o Cafôfo e vai perder com o Cafôfo!

Anónimo disse...

o anonimo bebe menos achas que Câmara de Lobos vai cair para as mãos do Amandio do ps ou do Mira do cds ?

Anónimo disse...

Quem é a Miss Campanário? É o Cafofo?! Esclareçam-me...