Powered By Blogger

terça-feira, 27 de setembro de 2016

Munícipes do Funchal!



O nosso dinheiro




32 mil euros do Orçamento da CMF torrados em publicidade em dez dias.
A Câmara do Funchal repete hoje, 27 de setembro, a receita do passado dia 18, comprando quatro páginas, incluindo capa falsa ao ‘independente’.

Dá gosto ter autarcas de enorme calibre, responsabilidade e sentido de prioridade.

Filipa Manuel

11 comentários:

Anónimo disse...

Que vergonha! Só se preocupam com a imagem (à nossa custa) e não em resolver os problemas da população. Fazer mudanças mais profundas em prol dos munícipes dá trabalho e não dá direito a capa (falsa) de jornal...

Anónimo disse...

Quando é que estes governantes, Câmaras, GR e Empresas públicas, vão deixar de esbanjar dinheiro em propaganda, nos 2 jornais diários que juntos vendem muitos pouco jornais? Os tempos estão a mudar, os jornais em papel vendem cada vez menos, e já é tão banal que ninguém liga a estes panfletos pagos a preço de ouro. Deixem de jogar dinheiro fora!!

Anónimo disse...

Bem haja a sr. Filipa.
É preciso denunciar este abuso perpretado pelo Sr Cafofo e os seus correligionários. Esbanuam literalmente rios de dinheiro em publicidade no DN com encartes e suplementos de propaganda que não têm qualquer interesse público.
E os jornalistas "independentes" que antes muito se ofendiam com o dinheiro gasto no JM agora acham tudo normal.

Anónimo disse...

Um cartão para turistas, promovido num jornal local e numa língua que ninguém percebe...tá lindo.

Anónimo disse...

Ainda nao percebi como Cafofo chegou a presidente d ecamara. Penso que se muitos soubessem o que vinha a caminho tinham ido votar. O funchal está uma desgraça, cada vez mais sujo, os parques infantis estãouma miséria, ha cada vez mais figas de águas nas estradas e nao arranjam, vamos a câmara para tratar de um simples processo e são meses e meses sem mexer uma palha. Nao entendo

Anónimo disse...

O Cafofoste , já percebeu que para ter show off precisa de gastar muito dinheiro , o pior é que o dinheiro é do povo e o Povo como não gosta que brinquem com o seu dinheiro, como não gosta que façam do seu dinheiro um uma agenda de show off ! Penso que já perceberam no que isto vai dar Cafofoste !

Anónimo disse...

ele recebeu 3 milhões de euros do turismo de Portugal vai dar para fazer muito show off

Anónimo disse...

Ao anónimo da hora 13:19 faltou dizer que a publicidade garante bom tratamento do dn ao Cafofo !

Anónimo disse...

De dia para dia os madeirenses vivem pior, tanto no que diz respeito ao poder de compra e ao número de empregos. Há fome e cada vez mais desemprego ou trabalho precário.
Todos nós sabemos que a atual situação se deve:

- ao Governo Regional, grupo de incompetentes nunca visto em outros governos regionais;
- ao Poder Autárquico vergonhoso;
- à Oposição leviana que nada traz de novo, querem é ser deputados vitalícios porque outro emprego não terão.

Devemos desprezar estes políticos! A forma de fazê-lo é nem os cumprimentar com um simples bom dia ou boa tarde. Às horas de dar boa noite nunca serão vistos porque estarão a festejar as porcarias que fizeram durante o dia.

Anónimo disse...

Meu caro a resposta é simples: os militantes que apoiaram o Dr Miguel Albuquerque votaram contra o candidato jardinista. A ironia disto é que em 2017,serão os ex apoiantes do Albuquerque, do Manuel António e do Cunha e Silva que vão votar contra o candidato do Miguel Albuquerque

Anónimo disse...

Acreditem, a Miss Campanário ainda vai ser Miss Universo e a 1º Dama de Honor será a Miss Cubana Iclesia. Tão lindas que elas estão.muito inteligentes