Powered By Blogger

quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Segunda-feira próxima


Inauguração do Espaço Paulo Martins





É inaugurado na próxima segunda-feira, dia 26, pelas 18 h,  o Espaço Paulo Martins. Esse Espaço - que terá o nome do Comendador da Ordem da Liberdade e ex-Deputado da UDP e do BE, que foi também um dos fundadores da UPM (União do Povo da Madeira) - será uma sala destinada à realização de Conferências, Tertúlias, Sessões Públicas, Exposições e outras atividades de âmbito cultural e político. O Espaço Paulo Martins - que funcionará na Rua dos Tanoeiros, 43 - poderá ser cedido a quem o solicitar para a realização de conferências, debates ou outras atividades promotoras do exercício da cidadania ativa e da cultura, áreas que o Paulo Martins sempre tentou promover durante a sua vida ativa. 
Esta inauguração será presidida por Catarina Martins, Coordenadora Nacional do BE,  partido do qual Paulo Martins foi fundador, dirigente, deputado e militante.
Texto BE

4 comentários:

Anónimo disse...

Uma das várias moedas de troca para que o BE se mantenha domesticado na Câmara do Funchal.

Anónimo disse...

Sim sim o esquerdismo nunca irá libertar a classe operária os trabalhadores e construir uma nova sociedade verdadeiramente socialista tendo em vista o fim da exploração do homem pelo homem. Apenas é um aliado de classe da burguesia. Vejam o caso do Syriza da Grecia!

Anónimo disse...

O Bloco de Esquerda é agora sopeira do Cafofo, mas a Guida Vieira ainda não explicou aquele escritório que é da associação e afinal é um apartamento da Câmara. Defesa dos mais pobres só da boca-para-fora e ainda diz mal do PCP!

Anónimo disse...

Rotunda , Museu daqui a nada rua desde quando este é um CR7?