Powered By Blogger

quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Pergunta à Câmara do Mayor


Não sei se a copiosa comitiva municipal já voltou dos Açores ou mesmo se deu uma saltada por Walvis Bay a ver se sai mais em conta mandar o lixo para o Sul em vez de optar por Angra. Mas fica aqui a pergunta, que não pede resposta urgente.
De facto, pode muito bem esperar mais uns dias quem 'amarela' vai para 6 meses por uma explicação a respeito do concurso para dirigentes da CMF. Porque o caso é esse. Desde Abril que há candidatos à espera de saber se a sua inscrição foi aceite, se não foi, se vão chegar ao patamar da entrevista, se vão ser mandados à fava, se o concurso pura e simplesmente já foi enterrado sem ninguém saber, ou se ainda mexe (parado), ou ainda se a Câmara cvontinua no mesmo sítio.
Se o Mayor puder mandar alguém dar uma palavrinha aos interessados, a gente agradece.

10 comentários:

Anónimo disse...

Nada disto estaria a acontecer se uma certa senhora tivesse percebido na altura certa que este Mayor devia ter caído logo no início. O Canha é que tinha razão. A vice-mayor tem mais culpas que o próprio mayor de termos chegado a este nível de bandalheira pois foi culpa dela esta vergonha ter continuado.

Anónimo disse...

e ainda não se sabe tudo , quando o provedor de justiça começar a mexer é que vão saltar as lebres da toca . Vamos perceber o que é falta de transparecia e concursos feitos á medida .
Uma coisa já vimos , alguns chefes nomeados pelo Mayor por ordem do Cubano e que presidiam a juris , faltaram. os ratos começam a dar sinal.

Anónimo disse...

A Idalina é uma traidora, sempre foi até com os mais próximos. E como se sabe " Roma não paga a traidores" ! A Mudança vai acontecer e será na própria Mudança...

Anónimo disse...

A dita senhora, que agora anda amuada porque ninguém lhe liga nenhuma, traiu os camaradas precisamente porque o Cafofo lhe prometeu a vice-presidência. A Guida Vieira também é acarinhada "comprada" pelo Cafofo, mas quando chegar a altura certa, a Guida mais o Trancoso vão pela borda-fora. Para a camarilha Iglesias/Cafofo o poder é que interessa o resto são cantigas....

Anónimo disse...

A Idalina foi a única que se manteve fiel ao Cafôfo, Gil e companhia e que trairam o Cafôfo e a Mudança.

Anónimo disse...

Mudança de má memória para os funchalenses. 3 anos de coisa nunhuma. 3 anos a andar para trás. Felizmente, dentro de um ano, será tempo de avaliar. E será tempo de novas escolhas a bem de todos os funchalenses.

Anónimo disse...

A Dra. Idalina Perestrelo é uma grande mulher e tem feito muito pela cidade e pelo ambiente. O sr. Paulo Cafofo é que lhe pôs de parte porque foi "empranhado" pelos ouvidos pelo sr. Iglésias.

Anónimo disse...

tanto a ambientalista como o espanhol como o careca nenhum presta e enganaram os Funchalenses com falinhas mansas

tudo para o olho da rua

Anónimo disse...

O Dr. Miguel Iglesias já merecia ter o nome numa rua da nossa cidade. Dr. Miguel Iglesias para vice-presidente, já. Idalina para a rua, pois passa a vida a serrar na casaca do Professor Paulo Cafofo.

Anónimo disse...

O Iglésias devia era ir para presidente pois é isso que ele é na realidade pois o Cafôfo não é mais que uma marioneta nas suas mãos. Cafôfo abre os olhos.