Powered By Blogger

quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Vida Municipal



O nosso K-Autárkiko volta a atakar com mais umas perguntas





17 comentários:

Anónimo disse...

A Câmara de Santa Cruz, também faz o mesmo.
Manda todos os carros para uma oficina situada no Funchal, por cima do campo do Marítimo.
Pergunta-se: não existem oficinas no concelho de Santa Cruz?
Já que são tão transparentes os JPP, porque não lançaram um concurso público para a adjudicação do arranjo das viaturas?
Isto é tudo farinha do mesmo saco, sejam de direita, centro, esquerda ou independentes.
Tudo igual como dantes.

Anónimo disse...

Isto é inacreditável, alugar transporte pesado porque não há dinheiro para reparar os camiões. Mas para resolver este assunto, o Cafofo vai criar mais um gabinete de estudo... lol

Anónimo disse...

Tem lá um "Engenheiro" Armando que é especialista em mecânica pesada exterior.

Anónimo disse...

Se as oficinas da Câmara fossem investigadas dava um caso de POLICIA, tenho dito!

Anónimo disse...

O Vereador Miguel Gouveia anda triste e desiludido, dizem que finalmente percebeu quem é o verdadeiro Cafofo e seu mastim Iglésias.

Anónimo disse...

O vereador Miguel Gouveia é a Câmara do Funchal. Sem ele não havia a Geringonça Funchalense. Cafofo que se ponha fino.

Anónimo disse...

O vereador Miguel Gouveia é o único responsável pelos camiões encostados pois a oficina é da sua tutela e é ele quem tem trancado o dinheiro necessário para comprar as peças a substituir. Tenho dito!

Anónimo disse...

O vereador Miguel Gouveia nem eleito foi, é um vereador substituto, suplente, nem legitimado pelo voto dos funchalenses está. No entanto quer mandar mais que o Cafofo mas só faz asneira. São os carros encostados na oficina, água a derramar na estrada a mais de 7 dias, a ETAR encalhada, é o que dá ir buscar os restos da lista para se aguentar no poder.

Anónimo disse...

O Miguel Sérgio pode ter ínumeros defeitos mas um deles, não é de certeza, a deslealdade com os seus. Sei muito bem do que falo !
E sim, ele é, "de factum", a máquina da CMF. Em linguagem politica dos anos 90, pode se dizer que o Miguel é o "Jorge Coelho" do municipio..."apaga os fogos" que outros, intencionalmente ou não, ateam !

Anónimo disse...

O Miguel Sérgio devia começar por apagar os seus própios fogos caso contrário a Mudança ainda arde em 2017.

Anónimo disse...

A lealdade do Miguel Sérgio Gouveia para "com os seus" implica deslealdade para com os que não são "seus". Ele é tão leal quanto o Cafôfo e a Idalina que puseram a andar os três vereadores democraticamente eleitos pelos funchalenses (Filipa, Gil e Edgar). Esta é que é a verdade. A lealdade para "com os seus" interesses não é lealdade nenhuma.

Anónimo disse...

Mesmos com todos estes aldrabices os fracos iram votar na Miss Campanário e no seu grupo de chulos

Anónimo disse...

A Miss Campanário não muda o óleo nas oficias da Câmara, ela muda no Diário de Noticias, e os mecânicos são o Miguel Silva e o Agostinho Camacheiro. Se a Miss Campanário não andar bem lubrificada, o DN fica sem dinheiro e as pessoas começam a perceber que a Miss é toda ela de plástico e silicone.

Anónimo disse...

A dra. Idalina Perestrelo é uma grande vereadora mas Miguel Iglésia não quer na lista para as próximas autárquicas. Iglésias é que devia ser posto no meio da rua é arrogante,

Anónimo disse...

Com um vereador do porto Moniz e uma da ponta do pargo o funchal está bem entregue....

Anónimo disse...

A Idalina não é Drª ! É Dona...

Anónimo disse...

A Idalina não vai sair. O seu cunhado, Vítor Freitas, não vai deixar. Alías a Mudança muito lhe deve. Iglesias, que votou contra o nome de Paulo Cafofo na comissão politica, mas que depois deu uma cambalhota, deveria saber disso e mandar-se para o partido, como secretário-geral (o Leandro dá muita despesa) !