Powered By Blogger

sexta-feira, 23 de setembro de 2016

DESAFIANDO A FALTA DE VENTO



ONTEM













HOJE






 AGORA

A extreme salling series "a ver navios!!!". "Quase 300 mil euros para um evento de vela numa baía que 95% do ano não tem vento... e ninguém vai preso? Anda tudo louco? O resultado é este, uma marina de veleiros na baía "aberta", a atrapalhar as operações dos operadores do Porto do Funchal.
- Comentário chegado aqui

15 comentários:

Anónimo disse...

E o magnifico campo de regatas Machico Caniçal ???

Anónimo disse...

O meu comentário (Sr. Calisto, não é para si mas para o comentador e muitos outros que se vê nas seções de comentários): Se não se faz é porque não se faz. Se se faz é por que se faz... Sinto muito, mas estou farto de quem só critica sem apontar alternativas. Faltou vento? A culpa é do Governo. Foram 300 mil euros? Que fortuna! Vamos todos começar a não investir dinheiro em nada que é melhor ter debaixo do colchão ou dar para algum pobrezinho do rendimento. Os turistas deixam de vir? Ninguém faz promoção! Gasta-se dinheiro em promoção? Não é preciso que já temos turistas...

A sério, eu e muitos madeirenses estamos fartos deste constante bota-abaixo, sem vivalma de alternativa credível. Sabem por que é que a oposição nunca ganha nada nesta terra? Porque são um bando de palhaços cuja qualidade se cinge a prometer milhões obtidos em reuniões na casa de banho do Largo do Rato, ou a anunciar que querem algo que já está a acontecer no terreno, ou que vai ajudar o pobrezinho com esmolas, em vez de tentar alterar as razões que fazem com que seja pobrezinho, ou então nem isso, e passem o tempo a dormitar na Assembleia. E fecho apenas para dizer que nunca votei PPD. Sei que vão dizer o contrário, mas so, como muitos, um desiludido que anseia por alguém que apareça com mais de dois neurónios nesta terra, seja Governo, seja oposição. Porra, critiquem o que tem de ser criticado, mas aprendam também a valorizar o que tem de ser valorizado e não façam disso um desporto.

Artur Pereira

Anónimo disse...

Lisboa vai pagar muito mais pelo evento mais reclamam que 300 mil é muito aqui

Anónimo disse...

Os 300 foram bem empregues! hoje haverá uma bela jantarada, enquanto muitos estarão lá fora à fome e sem teto.

Anónimo disse...

Para dizer bem, para mentir, para florear, para branquea, para propagandear já temos o DNOTICIAS e o JM era o que faltava o único Blog que ainda oferece um espaço de critica sem medos encarneirar como os outros.

Anónimo disse...

Nesta terra o desGoverno não pensa duas vezes antes de gastar dinheiro ( o povo superior que pague) quando e para favorecer os amigalhaços.

Anónimo disse...

Anónimo das 16:40. Olhe, abra a sua porte aos mendigos. Havia de ser bonito se se deixasse de investir enquanto houvessem pobres. Queria ver onde é que ia buscar o dinheiro para dar a estes. Ou então é PCP ou BE! Igualdade social com nivelamento na pobreza (com a excepção dos cabecilhas que têm de manter a representação da gloriosa nação socialista).

Anónimo disse...

Dar a este evento o mesmo apoio que ao RVM, é de rir.
Tem sido bom para o DN, são páginas a cores todos os dias e hoje mais umas quantas da GESBA, é só facturar e nós a pagar.

Anónimo disse...

Sr Artur Pereira, leia as publicações do Santo.

Anónimo disse...

os de esquerda da Madeira nunca entenderam a Vela , os de Lisboa como estão mais evoluídos já entendem

Anónimo disse...

Este Extreme Sailing tem sido um fracasso. Os barcos a navegar ao som das gaivotas e a uma velocidade de passeio de velhinhas. Que triste realidade

Anónimo disse...

Funchal tem boa wstruturaa de acolhimento...mas raramente tem vento. E todos sabem disto...
Santa Cruz, Machico, Caniçal, seriam locais mais garantidos.
Tb nestas zonas tem hoteis ou estruturas para acolher com boas imagens de mar e costa...

Anónimo disse...

Revelador que nem o regime de ventos conheçam! Abrenúncio!

Anónimo disse...

Como diz o FN, "a maré tá cheia, o barco não anda..."

Anónimo disse...

Não anda mais foi um sucesso