Pois, Leitor Amigo, também nós estamos aqui a perguntar que raio de marmelada é esta.
Paulo Cafôfo espalhou-se ao comprido na semana passada ao insistir na prática de mentir a respeito de coisas sérias, como o Lazareto, sempre com aquele sorriso pepsodent que ganhou fama.
Tácticas dos iluminados que ganham balúrdios num gabinete de imagem que tem feito borradas em série prejudicando o próprio candidato Cafôfo que lhes paga - com o nosso dinheiro, claro está.
Ao verem o homem da Confiança cair no abismo da Desconfiança, que fizeram os inteligentes da Imagem laranja? Ai o outro é mentiroso? Então vamos preencher o dente ralo da Rubina antes que o povo repare melhor e diga que ela também é mentirosa, por causa dos dentinhos de rato. Toca a rapar do photoshop e preencher a embaraçosa abertura dental, complementada por uma higienização à maneira.
Pronto! Aí está Rubina Leal com os incisivos bem unidinhos, como as pessoas que só sabem falar verdade.
Ficamos de pé atrás. Paulo Cafôfo costuma 'arriar mala' em questões políticas, para iludir o eleitor e caçar-lhe o voto.
Já Rubina começa a mentir na sua própria imagem, aquela do cartaz que sugere ao eleitorado 'Leal ao Funchal'. Se a candidata mente assim à descarada, com os dentes incisivos unidinhos, o que fará quando mentir com os dentes todos!
Oh da casa! Estaremos mesmo numa corrida à Câmara?
Ou será que os espertalhões das agências e gabinetes de imagem do Paulo e da Bina se envolveram numa disputa publicitária entre a Pepsodent e a Colgate?
Em resumo, que marmelada é esta?!
Com estes tipos do marketing político, só à photoshapada!