CAFOFO DESAPARECIDO EM DEBATE
- IGLÉSIAS PEGA NAS RÉDEAS
Jacinta Raquel Nunes
Desapareceu da casa da Autonomia esta manhã o coordenador político, eterno candidato à presidência de Governo pelo PS, adversário único de Albuquerque e novo militante socialista, mais conhecido no Funchal como Prof. Mentiras.
O desaparecimento, que está a causar estranheza e preocupação no eixo Alfândega- Fernão Ornelas, registou -se após duas intervenções no debate do programa de Governo quando aludiu ao processo ferry, no qual está empenhado em encher os bolsos ao seu patrocinador Sousa, e no caso do Hospital, em que o seu proponente como militante socialista, o também primeiro- ministro António Costa, continua sem descoser o dinheiro que é devido à Madeira.
Percebendo que só se estava a enterrar ao lembrar estes assuntos, desapareceu do debate deixando no seu lugar um cartaz com a sua efígie. Falhou assim o desejo do Diário de um confronto ao estilo do velho Oeste, mesmo porque Cafôfo é um vulgar deputado, por muito que isso custe a quem manda na Fernão Ornelas. Quem tomou as rédeas do debate , depois do desaparecimento Cafôfo, foi o verdadeiro líder, representante da metrópole, que fez questão de afirmar que a boa legislação ambiental da Madeira é uma adaptação do oráculo legislativo continental.
Ainda quanto ao desaparecimento, fontes ainda por confirmar indicam que o Prof. Mentiras terá ganho vergonha na cara e regressado à docência no campanário, como jurou em entrevista ao SOL que o iria fazer caso perdesse as eleições.
11 comentários:
"O Meu Nome é Ninguém"
Este é o novo slogan do senhor que queria tomar conta disto tudo.
Foi curioso ver quem manda no PS-M.
No debate, e quando usava da palavra o presidente do governo, o Mentiras levantou-se para sair do hemiciclo.
De imediato o Glesias agarrou-lhe o braço e mandou-o sentar-se. E o Mentiras sentou-se. Obedeceu ao dono.
Os dois muito fracos no debate, tanto o Prof Mentiras como o Cubano Iglesias. Esperava mais, vamos ter uma oposição ZERO durante 4 anos, já estou a prever!
Cafofo vai provar à população que é um saco cheio de ar.
Toda a gente foi avisada antes das eleições que Paulo Cafôfo era o maior bluff político que Victor Freitas pariu em 2013, porque as pessoas convidadas com grande crédito na vida científica e social, não quiseram aceitar o desafio, e ninguém quis ouvir. Por isso devem continuar a ser enganados até aprenderem!
Quem tem culpa disto tudo foram os eleitores madeirenses e portossantense que votaram nestes senhores.Por isso não abram o bico agora. Paga e não bufa!
Cada povo tonto merece os tontos que tem
23.06,
E até os teus comentários...
Quem meteu o Iglésias e o Ramos no parlamento foi o povo burro, queixam-se porquê?
O Cafofo não usou a seu belo prazer o partido e os seus elementos (direcção) como quem usa uma "toalhita dodot", essa utilização foi consentida por toda a estrutura, inclusive pelo António Costa, por uma única razão, queriam chegar ao poder e ter cargos. Aproveitaram os dentes do careca! Obviamente que o careca é um bluff, estava aos olhos de todos, antes e durante a campanha. Utilizava discursos ocos, vagos, de uma abstração ingénua (quem não se lembra da compra de um hospital e da economia azul?) Agora que a direcção toda do partido é responsável por esta situação é! E est\ao todos amarrados a esta solução. O Cafofo vai ser mais um vitor freitas do partido socialista e um eterno candidato a qualquer coisa! O verniz vai estalar para meados do ano que vem com as "velhas raposinhas" que meteram naquele grupo: Jacinto e Caetano (o homem que chorou o desire de vitor freitas, em directo na rtpm). É como se diz "um saco de gatos", na mão de um "otário".
E que dizer do deputado ps-pxo Miguel Brito, um bronco que só diz mal por dizer, não reconhece os investimentos que o Governo-PSD tem feito, sem educação, lê com dificuldade o rascunho que lhe colocam à sua frente.
Já é considerado o Bobo do parlamento regional.
Enviar um comentário