Powered By Blogger

sábado, 9 de novembro de 2019


CAMPO DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL 
DO CABEÇO DA LENHA
1ª plantação da época 2019-2020

 1600 metros de altitude
Temperatura atmosférica: 8° C
Temperatura sentida: 4° C
Vento moderado.
Humidade: 80 %

Foram estas as condições atmosféricas em que decorreu a primeira plantação de plantas endémicas e indígenas da Madeira da época 2019-2020 organizada pela Associação dos Amigos do Parque Ecológico do Funchal.

Sábado, 9 de Novembro de 2019
Raimundo Quintal

6 comentários:

Anónimo disse...

Bem hajam! Esperemos que os "pastorinhos socialistas" de Santo António e a nova cabreira da Assembleia não voltem a deitar fogo à serra para dizer que com gado não há incêndios. Pudera! Pedra e rocha não pegam lume, mas acabam cá em baixo a nos soterrar.

Anónimo disse...

Acusações fortes, 10:38. E provas há?
É que também circulou um boato que os incêndios de 2012 tinham mão de um grande empresário laranja com interesses no sector da construção.
Tome juízo e deixe de idiotices.

Anónimo disse...

Provas ó das 12:57? Basta ouvir as declarações e páginas de facebook dessa gente, onde volta e meia são colocadas essas ameaças. Coisas como "depois admiram-se que pega lume" ou "o que faz falta é um incêndio para eles verem como temos razão" para mim dão e sobram como provas.

Anónimo disse...

Provas, anónimo das 10:38? Sim senhor anónimo das 12:57! Sem provas, atirar o que vem à boca ,é idiotice.

Anónimo disse...

O vaidoso em forma antes de começar o Inverno.

Anónimo disse...

Raimundo deve estar contente os que ganharam não vão deixar os cabritos lançarem as cabras na serra ao contrário do cafofo e a sua trupe