"Empresário está a beber o próprio veneno”
Não percebo como é que um Presidente de um município inicia um comunicado com este título. Vindo de uma figura que se assume pela democracia, mas só que esta é só entre si e o seu irmão, e mesmo assim tem dias. É a chamada democracia desde que seja como eu quero.
Esta ligação do Verdinho e do empresário da Camacha, vem desde muito tempo com acusações e limitações que passaram do plano pessoal, é o chamado poder que o gaulês tanto gosta de usar em seu benefício.
Para mim só mostra o ressabiamento que existe em relação aos empresários que pretendem investir em Santa Cruz, onde todos sabem que apenas para os amigos advogados, mecânicos e floristas é que os processos andam.
Será por isso que o tão famoso investimento de um empresário no Porto Novo, ficou parado no tempo e só decidido em tribunal, em que o mesmo que o embargou, é o mesmo que teve que assinar.
Será por isso que o prédio construído em Santa Cruz pelo empresário Perestrelo ficou parado no tempo, limitando o comércio e o acrescento de população no centro da cidade.
Será por isso que tudo o que são grandes investimentos em Santa Cruz, ficam parados ou fechados? Como o Hotel na Atalaia, o Hotel dos Russos, os supermercados, entre muitos outros!
Será por isso que o roubo da ideia a este empresário com a centralização de serviços públicos obriga a uma tentativa de expropriação mal contada.
Para mim, é o próprio presidente que está a beber do seu próprio veneno, quando vê o chão a fugir debaixo dos pés, e até chama a polícia para se defender de quem é obrigado a vender para alimentar a sua própria família.
Cuidado com a destilação do ódio que se assume como veneno, como é típico no seu dia-a-dia com os funcionários e empresários.
Empresários floristas, aproveitem que o Natal está a chegar e será necessário comprar “manhãs de páscoa” desde que ofereçam umas para um jardim pessoal em Gaula.
Espero que o Pai Natal coloque o famoso carrinho solicitado no sapatinho.
André Oliveira
Sem comentários:
Enviar um comentário