Powered By Blogger

sexta-feira, 10 de maio de 2013



Juventude do Bloco promete luta na Saúde

Críticas ao "governo moribundo de Jardim"

Cartaz lançado hoje, Dia do Lúpus


A Juventude do Bloco de Esquerda compareceu esta sexta-feira junto do Hospital do Funchal para, tratando-se do 10 de Maio, assinalar o dia mundial do lúpus. Na oportunidade, os jovens aproveitaram para um "clamor de alerta" ao secretário que tutela o Sesaram: "Temos conhecimento de doentes com lúpus, que correm perigo de vida, aos quais foram rejeitados tratamentos devido aos cortes no sector da Saúde", denunciou Pedro Marques, da estrutura juvenil que foi ao terreno. "E também temos conhecimento de pessoas com a mesma patologia que têm sido privadas da medicação essencial para que tenham alguma qualidade de vida."
Esta é uma "situação limite", na opinião de Pedro Marques. "Uma situação limite que tem a concordância de um governo regional moribundo, liderado por Alberto João Jardim."
Porque "a vida das pessoas não é um jogo", a Juventude do BE garante que "estará sempre na linha da frente para combater esta política sem esperança que cada vez mais leva os madeirenses e os porto-santenses ao abismo".


Sem comentários: