VENDA DO 'HOTEL MADEIRA'
SEM DESPEDIMENTOS
Hotel Madeira, na Rua Ivens. |
Confirma-se a venda do conhecido 'Hotel Madeira' a um cidadão russo, embora, ao contrário do que anunciámos aqui, apenas exista ainda um contrato-promessa. A escritura será feita dentro em breve.
Outra nota que temos para divulgar, e importante, é que está garantido em absoluto o emprego dos actuais 18 trabalhadores daquela unidade hoteleira. Não haverá despedimentos, pois.
É uma boa notícia que desfaz as dúvidas que deixámos pendentes na peça anterior sobre o assunto.
O novo proprietário, que também conta com investimentos na Finlândia, comprou a sociedade do hotel, com o prédio, e mantém os 18 postos de trabalho - está confirmadíssimo.
Assim como confere o valor da venda que noticiámos: 2,7 milhões de euros. De facto, aquele hotel já foi avaliado em 4 milhões, porém há 3 ou 4 anos, antes de a crise ter chegado.
O hotel foi mandado construir nos anos 70 pelo então afamado advogado madeirense Dr. Luís Simeão Mendes, seguindo-se depois melhoramentos em fases posteriores.
O proprietário russo tomará conta do 'Hotel Madeira' em Julho, segundo apurou o 'Fénix'.
4 comentários:
Julgo que é melhor o Luís Calisto confirmar as suas fontes, pois colegas seus, jornalistas, já abordaram os actuais sócios do Hotel Madeira, que lhes garantiram que esta unidade hoteleira se manteria na posse dos descendentes do Dr. Simião. Aconselho-o, pois, a que reverifique as suas fontes.
Esclareço o Sr. comentador que os dados fornecidos pelas fontes já foram reverificados. Em relação à primeira peça, houve de facto duas imprecisões, depois corrigidas.
Ou seja: esta última peça "Venda do Hotel Madeira sem despedimentos" está correcta. Há venda, pois.
Em todo o caso, obrigado pela sugestão.
Isso significa que os sócios do Hotel Madeira mentiram aos seus colegas jornalistas?
Desculpe, só o posso remeter para a minha resposta anterior.
Cumprimentos
LCalisto
Enviar um comentário