Powered By Blogger

terça-feira, 3 de setembro de 2013

Câmara de Lobos


'GOLFINHOS' FORA DE ÁGUA

Acabam de ser despedidos 15 empregados das creches Golfinho 1 e Golfinho 2, em Câmara de Lobos. Mas, quanto às técnicas que são pagas pela Secretaria da Educação, tudo continua igual.
Sem os empregados, quem tratará da limpeza, quem trabalhará na cozinha? Pois aí está o segredo para melhorar os lucros, segundo a queixa que nos enviam: agora, é questão de gerir as coisas por contratos. 'Há muitas maneiras de matar pulgas', insinuam.
E perguntam-nos: Arlindo Gomes tem alguma coisa a ver com o processo?
Vá lá! Nós é que vamos saber disso? A única coisa que podemos avançar é que, recentemente, o presidente da Câmara esteve reunido na Junta Geral com o secretário da Educação, Jaime Freitas. Agora, se foi para falar do despedimento colectivo nos Golfinhos e do protocolo que garante ajuda governamental às creches, nem o Machadinho saberá.
Talvez ainda cheguemos lá.

3 comentários:

Anónimo disse...

Com os motoristas, K220cdi, enclausurados não será fácil descobrir .

Anónimo disse...

não compreendo esta associação do Machadinho a creches . que eu saiba ele não tem nada a ver com criancinhas

Anónimo disse...

Bom dia. Venho por este meio demostrar a minha revolta, a minha indignação a esta nova gerência das creches golfinhos, principalmente ao S. presidente Arlindo Gomes que de SENHOR não tem nada.Como é que é possível dizer que a sua actividade empresarial não da para manter o seu nível de vida, que precisará voltar para o seu antigo emprego, quando acabou de lixar a vida a 21 funcionários`não foram 15, foram 21´Este senhor e mentiroso é falso,arrogante e interesseiro o que ele quer é dinheiro mais nada, esqueceu-se de mencionar o tachinho do golfinho ou acha que nós somos todos tontos que acreditamos que de lá não leva nada, leva ele e leva a corja toda que ele meteu lá dentro . Hoje já são 4 de Outubro e ainda ninguém viu a cor do ordenado, nem os tristes que estão suspensos nem os que ficaram la a trabalhar, e o nivel de vida dos funcionários??? sim porque eles também tem vida, tem contas para pagar e filhos para dar de comer...