Powered By Blogger

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Tribunais


Câmara da Ponta do Sol embrulhada

Responsáveis da edilidade ponta-solense andam envolvidos num processo a decorrer no Tribunal da comarca competente. São arguidos mas não se sabe se haverá acusação.
O povo diz que em causa estão o licenciamento de uma obra e a construção de um caminho municipal, nos lados da Madalena do Mar.
Atenção que a questão é antiga. Mas o facto é que o MP trabalha no processo e a Câmara terá de responder.

2 comentários:

Anónimo disse...

Será só o Município da Ponta de Sol que interessa ao Ministério Público? Perguntar não ofende, nem sobrecarrega a cruz de nenhuma santa câmara.

Anónimo disse...

Deve ser o "meu" processo! A minha última contribuição para esse processo, junto da PJ, foi a 4 de outubro de 2012! Tendo em conta a morosidade da Justiça estimei que só para o ano é que o MP iria dar sinal de vida, afinal poderá ser ainda este ano!

Essa "novela" começou em novembro de 2005 e porque não acredito na justiça e nos seus agentes limitei-me a usar os recursos do Estado contra o Estado (autarquia)...fiz-lhes a papinha toda e sem recorrer a qualquer advogado ou perito (arquitecto)...veremos se nem assim conseguem fazer um trabalho como deve ser até porque além dos crimes denunciados a autarquia em determinada fase da "novela" burlou o Tribunal Administrativo com documentos falsos.

amsf