Powered By Blogger

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Madeira ao Vivo


ALBUQUERQUE EM DESPEDIDA
AGRADECE AOS 'MUNICIPAIS'



O presidente da Câmara do Funchal cessante foi homenageado esta sexta-feira com a oferta de um capacete com mais de 100 anos oferecido pelos Bombeiros Municipais. A cerimónia decorreu no âmbito de um convívio de Miguel Albuquerque com responsáveis e operacionais da corporação, ocorrido no quartel situado à Calouste Gulbenkian.
Ao despedir-se dos bombeiros com quem lidou em situações de extrema dificuldade em vários sinistros nos últimos anos, episódios que ficaram para a História do Funchal, Miguel Albuquerque defendeu uma alteração na lei que permita a necessária renovação de quadros nos Municipais, a fim de que o trabalho de qualidade possa continuar.
De saída definitiva dos paços do concelho, o presidente agradeceu a valiosa prestação da corporação ao longo dos últimos anos, considerando que o Funchal e a Madeira muito ficam a dever aos corajosos combatentes dos incêndios.





4 comentários:

Anónimo disse...

O almoço foi pago por quem??? è bem visivel NA FOTO o catering do hotel da Encumeada. Se os bombeiros pretendessem despedir-se de Albuquerque, ou vice-versa, tem todo o direito e até considero um acto de consideração e respeito entre ambos. Agora se o repasto foi PAGO POR DINHEIROS PÚBLICOS, considero isso um roubo aos nossos impostos, sobretudo quando o IMI com uma taxa astronómica no Funchal. Ou seja estão a cobrar-nos muito, para esbanjarem O NOSSO DINHEIRO em almoços de despedida, festas e concertos. E isso é VERGONHOSO. Há que acabar com isto e rápidamente

Luís Calisto disse...

Perguntámos quem convidava quem. Mas não ficámos esclarecidos.

Anónimo disse...

Pela dificuldade que teve em descobrir a origem do convite, quase de certeza que o almoço foi À NOSSA CUSTA....Há que acabar com isto o mais depressa possível, estamos a ser roubados. Deveria ser um caso de polícia, e não sei, não compreendo porque o Tribunal de Contas autoriza estas MAS despesas pública. È PRECISO QUE PESSOAS COMO O SENHOR DENUNCIEM ESTES ACTOS....Que não lhe falte a coragem.

Anónimo disse...

deve estar a agradecer as serras completamente ardidas . porque é que não avança o inquerito do MP