'GOLFINHOS' FORA DE ÁGUA
Sem os empregados, quem tratará da limpeza, quem trabalhará na cozinha? Pois aí está o segredo para melhorar os lucros, segundo a queixa que nos enviam: agora, é questão de gerir as coisas por contratos. 'Há muitas maneiras de matar pulgas', insinuam.
E perguntam-nos: Arlindo Gomes tem alguma coisa a ver com o processo?
Vá lá! Nós é que vamos saber disso? A única coisa que podemos avançar é que, recentemente, o presidente da Câmara esteve reunido na Junta Geral com o secretário da Educação, Jaime Freitas. Agora, se foi para falar do despedimento colectivo nos Golfinhos e do protocolo que garante ajuda governamental às creches, nem o Machadinho saberá.
Talvez ainda cheguemos lá.
3 comentários:
Com os motoristas, K220cdi, enclausurados não será fácil descobrir .
não compreendo esta associação do Machadinho a creches . que eu saiba ele não tem nada a ver com criancinhas
Bom dia. Venho por este meio demostrar a minha revolta, a minha indignação a esta nova gerência das creches golfinhos, principalmente ao S. presidente Arlindo Gomes que de SENHOR não tem nada.Como é que é possível dizer que a sua actividade empresarial não da para manter o seu nível de vida, que precisará voltar para o seu antigo emprego, quando acabou de lixar a vida a 21 funcionários`não foram 15, foram 21´Este senhor e mentiroso é falso,arrogante e interesseiro o que ele quer é dinheiro mais nada, esqueceu-se de mencionar o tachinho do golfinho ou acha que nós somos todos tontos que acreditamos que de lá não leva nada, leva ele e leva a corja toda que ele meteu lá dentro . Hoje já são 4 de Outubro e ainda ninguém viu a cor do ordenado, nem os tristes que estão suspensos nem os que ficaram la a trabalhar, e o nivel de vida dos funcionários??? sim porque eles também tem vida, tem contas para pagar e filhos para dar de comer...
Enviar um comentário