Powered By Blogger

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

TURISMO


CHEFE PASSA MAIS TEMPO A VIAJAR
DO QUE A REPOUSAR NAS ANGÚSTIAS

(Imagem SINDEFER)


Despacho das Angústias - Os nossos serviços cá na Presidência já estão a tratar das burocracias para uma viagem do 'Meio Chefe' confirmada para 30 de Outubro.
Segundo o papel que consegui bisbilhotar ao levá-lo de uma sala para outra, o homem assentará arraiais em Estrasburgo nessa altura, a pretexto de mais um daqueles congressos turísticos sobre poderes locais e regionais do Conselho da Europa, que estão a organizar para lá.
Tomámos nota destes dados, porque andam a tratar de nos deixar mal com o 'Fénix' através de uma contra-informação mesquinha quando estou perto.
Exemplo disso é a visita em curso: fizeram-nos crer aqui nas Angústias que o homem regressava na quinta-feira, depois era na sexta à noite e agora volta a ser mais cedo.
O que podemos dar por confirmado neste momento é o seguinte: 'Meio Chefe' vem cá para as eleições autárquicas e depois, sem prejuízo de uma saltada lá fora pelo meio, regressa às suas lides na Europa a 30 de Outubro.
...Altura em que nova baixa afectará os serviços das Finanças instaladas nos 'Lojas'.
Aquela gente passa mais tempo dentro dos aviões, passe o exagero.
O que também podemos confirmar é que, enquanto puder, o turista do Quebra Costas não deixará de viajar por conta dos 'patas rapadas, e com as habituais ajudas de custo de lamber a beiça. 
K-Arara

Nota do Fénix - Não se sabe é se os cruzeiros aéreos se prolongarão no tempo. Admite-se que os resultados de domingo nas autárquicas podem trazer uma carga de trabalhos a 'Meio Chefe'.

1 comentário:

Anónimo disse...

O secretário de sua exa. o rei da tabanca desta vez ficou por cá, é vê-lo de bandeira em punho pelo centro de Santa Cruz.
Jardim preferiu outros "colos"