Powered By Blogger

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Campanha em Marcha


Areia para os olhos

O presidente da Ponta do Sol sempre se disse, e bem, contra as obras feitas em cima de eleições, porque, em seu entender, isso é deitar areia para os olhos do povo.
Perguntamos nós: então o que foi o trabalho de andar a Câmara a tapar hoje - vésperas das eleições - buracos pré-históricos na estrada velha Ponta do Sol-Madalena, junto ao mar?
Pedregulhos para os olhos?

Alô, sms...

O candidato à Câmara de Santa Cruz anda todo azafamado a enviar mensagens por telemóvel aos munícipes convocando para um convívio amanhã, diante dos paços do concelho.
A ver se Jorge Baptista, é só uma ideia, não se esquece de exigir a presença de Savino Correia e Martinho Gouveia. Esses seus correligionários é que andaram meses a fugir da candidatura que o PPD lhes tentou impingir. Por causa deles é que esse 'pratinho de bifes' sobrou para si. Então, eles que apareçam de bandeira na mão e boné laranja no toutiço, se fazem favor. 

2 comentários:

Anónimo disse...

E o melhor, é que esse Jorge Baptista usa o telemóvel da CMSC para mandar as mensagens. Ele e o Octávio, candidato à Junta de freguesia do Caniço.

Anónimo disse...

O encerramento da campanha vai ser com uma serenata de acordeões com uma despedida em grande do calote que fica na Câmara para os patas rapadas pagar.